•  

AUMENTO DE ORDENADO

Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada(o). ROGO E IMPLORO QUE eu nova empresa CHEFE A CHAME PARA DAR UM AUMENTO DE SALARIO de( 3000 Reais peço que cartão de crédito limite seja alto eu gledson de Souza Ferreira deseja e que possa ser realizado ) , QUE AS CHANCES DE eu porque CONSEGUIR SEJA quanto tanto deseja, que seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante das artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para que ela possa conseguir o aumento de salario na( empresa que trabalha ) aumenta limite meu cartão de crédito todos que tanto almeja. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por ele. Que este emprego seja dele para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a eu e( g.s.f) nome em voz alta ). Que os responsáveis pelo aumento não enxerguem outros candidatos a não ser ele( gledson de Souza Ferreira). Enquanto os responsáveis pelo aumento não chamarem a ele( g.s.f ) para comunicar que mereço um aumento, ( Direção da informática) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o seu nome( gledson de Souza Ferreira) eles terão a certeza de que ele é merecedora deste aumento, que é justo e necessário. Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE( Direção da informática ) SINTAM-SE EXTREMAMENTE CULPADA DE AINDA NÃO TER LHE DADO O DIGNÍSSIMO AUMENTO. Traga para ele o aumento que tanto necessita e almeja. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e ela vai ter o aumento que tanto quer. Amém.
Desejo muito axé e luz a todos nós
🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada(o). ROGO E IMPLORO QUE eu nova empresa CHEFE A CHAME PARA DAR UM AUMENTO DE SALARIO de( 3000 Reais peço que cartão de crédito limite seja alto eu gledson de Souza Ferreira deseja e que possa ser realizado ) , QUE AS CHANCES DE eu porque CONSEGUIR SEJA quanto tanto deseja, que seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante das artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para que ela possa conseguir o aumento de salario na( empresa que trabalhou ) aumenta limite meu cartão de crédito todos que tanto almeja. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por ele. Que este emprego seja dele para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a eu e( g.s.f) nome em voz alta ). Que os responsáveis pelo aumento não enxerguem outros candidatos a não ser ele( gledson de Souza Ferreira). Enquanto os responsáveis pelo aumento não chamarem a ele( g.s.f ) para comunicar que mereço um aumento, ( Direção da informática) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o seu nome( gledson de Souza Ferreira) eles terão a certeza de que ele é merecedora deste aumento, que é justo e necessário. Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE( Direção da informática e da empresa nova ) SINTAM-SE EXTREMAMENTE CULPADA DE AINDA NÃO TER LHE DADO O DIGNÍSSIMO AUMENTO. Traga para ele o aumento que tanto necessita e almeja. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e ela vai ter o aumento que tanto quer. Amém.
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada(o). ROGO E IMPLORO QUE eu nova empresa CHEFE A CHAME PARA DAR UM AUMENTO DE SALARIO de( 3000 Reais peço que nova empresa não deixe de paga salário 3000 mil reais que cartão de crédito limite seja alto eu gledson de Souza Ferreira deseja e que possa ser realizado ) , QUE AS CHANCES DE eu porque CONSEGUIR SEJA quanto tanto deseja, que seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímploro, conhecedor e dominante das artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para que ela possa conseguir o aumento de salario na( empresa que trabalhou ) aumenta limite meu cartão de crédito todos que tanto almeja. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por ele. Que este emprego seja dele para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a eu e( g.s.f) nome em voz alta ). Que os responsáveis pelo aumento não enxerguem outros candidatos a não ser ele( gledson de Souza Ferreira). Enquanto os responsáveis pelo aumento não chamarem a ele( g.s.f ) para comunicar que mereço um aumento, ( Direção da informática) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o seu nome( gledson de Souza Ferreira) eles terão a certeza de que eu é merecedor deste aumento, que é justo e necessário. Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE( Direção da informática e da empresa nova ) SINTAM-SE EXTREMAMENTE CULPADA DE AINDA NÃO TER LHE DADO O DIGNÍSSIMO AUMENTO. Traga para ele o aumento que tanto necessita e almeja. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e ela vai ter o aumento que tanto quer. Amém.
Desejo muito axé e luz a todos nós.
🙏

Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada(o). ROGO E IMPLORO QUE eu nova empresa CHEFE A CHAME PARA DAR UM AUMENTO DE SALARIO de( 3000 Reais peço que nova empresa não deixe de paga salário 3000 mil reais que cartão de crédito limite seja alto eu gledson de Souza Ferreira deseja e que possa ser realizado ) , QUE AS CHANCES DE eu porque CONSEGUIR SEJA quanto tanto deseja, que seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímploro, conhecedor e dominante das artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para que ela possa conseguir o aumento de salario na( empresa que trabalhou ) aumenta limite meu cartão de crédito todos que tanto almeja. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por ele. Que este emprego seja dele para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a eu e( g.s.f) nome em voz alta ). Que os responsáveis pelo aumento não enxerguem outros candidatos a não ser ele( gledson de Souza Ferreira). Enquanto os responsáveis pelo aumento não chamarem a ele( g.s.f ) para comunicar que mereço um aumento, ( Direção da informática) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o seu nome( gledson de Souza Ferreira) eles terão a certeza de que eu é merecedor deste aumento, que é justo e necessário. Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE( Direção da informática e da empresa nova ) SINTAM-SE EXTREMAMENTE CULPADA DE AINDA NÃO TER LHE DADO O DIGNÍSSIMO AUMENTO. Traga para ele o aumento que tanto necessita e almeja. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e ela vai ter o aumento que tanto quer. Amém.
🙏🙏

[quote="Gledson souza"
🙏🙏🙏

]
[quote="Gledson souza"
🙏🙏🙏🙏

[quote="Gledson souza"
🙏🙏🙏🙏

[quote="Gledson souza"
Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada(o). ROGO E IMPLORO QUE eu nova empresa CHEFE A CHAME PARA DAR UM AUMENTO DE SALARIO de( 3000 Reais peço que cartão de crédito limite seja alto eu gledson de Souza Ferreira deseja e que possa ser realizado ) , QUE AS CHANCES DE eu porque CONSEGUIR SEJA quanto tanto deseja, que seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante das artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para que ela possa conseguir o aumento de salario na( empresa que trabalha ) aumenta limite meu cartão de crédito todos que tanto almeja. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por ele. Que este emprego seja dele para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a eu e( g.s.f) nome em voz alta ). Que os responsáveis pelo aumento não enxerguem outros candidatos a não ser ele( gledson de Souza Ferreira). Enquanto os responsáveis pelo aumento não chamarem a ele( g.s.f ) para comunicar que mereço um aumento, ( Direção da informática) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o seu nome( gledson de Souza Ferreira) eles terão a certeza de que ele é merecedora deste aumento, que é justo e necessário. Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE( Direção da informática ) SINTAM-SE EXTREMAMENTE CULPADA DE AINDA NÃO TER LHE DADO O DIGNÍSSIMO AUMENTO. Traga para ele o aumento que tanto necessita e almeja. Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e ela vai ter o aumento que tanto quer. Amém.
🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada(o). ROGO E IMPLORO QUE eu nova empresa CHEFE A CHAME PARA DAR UM AUMENTO DE SALARIO de( 3000 Reais peço que cartão de crédito limite seja alto eu gledson de Souza Ferreira deseja e que possa ser realizado ) , QUE AS CHANCES DE eu porque CONSEGUIR SEJA quanto tanto deseja, que seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e ímpio, conhecedor e dominante das artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para que ela possa conseguir o aumento de salario , ajuda do gorvemo na( empresa que trabalha ) aumenta limite meu cartão de crédito todos que tanto almeja. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por ele. Que este emprego seja dele para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a eu e( g.s.f) nome em voz alta ). Que os responsáveis pelo aumento não enxerguem outros candidatos a não ser ele( gledson de Souza Ferreira). Enquanto os responsáveis pelo aumento não chamarem a ele( g.s.f ) para comunicar que mereço um aumento, ( Direção da informática) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o seu nome( gledson de Souza Ferreira) eles terão a certeza de que ele é merecedora deste aumento, que é justo e necessário. Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE( Direção da informática ) SINTAM-SE EXTREMAMENTE CULPADA DE AINDA NÃO TER LHE DADO O DIGNÍSSIMO AUMENTO. Traga para ele o aumento que tanto necessita e almeja. Aumentar meu limite cartão Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e ela vai ter o aumento que tanto quer. Amém.
🙏

Santo Antônio é mandingueiro, Santo Onofre é mirongueiro. Ai, ai, ai, meu São Cipriano… Negro que sabe fazer feitiço, Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro!” São Cipriano, Obrigada(o). ROGO E IMPLORO QUE eu nova empresa CHEFE A CHAME PARA DAR UM AUMENTO DE SALARIO de( 3000 Reais peço que cartão de crédito limite seja alto eu gledson de Souza Ferreira deseja e que possa ser realizado ) , QUE AS CHANCES DE eu porque CONSEGUIR SEJA quanto tanto deseja, que seja maior que o número de pessoas que irão ler esta oração! São Cipriano, feiticeiro e cristão, justo e imploro, conhecedor e dominante das artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo, alma e vida para que ela possa conseguir o aumento de salario , ajuda do gorvemo na( empresa que trabalha ) aumenta limite meu cartão de crédito todos que tanto almeja. Peço a todas as forças superiores, a Santíssima Trindade,forças do mar,do ar,do fogo,da natureza e do Universo para que faça este aumento cair em meus braços e fique completamente amarrado por ele. Que este emprego seja dele para sempre,que debaixo deste SANTO PODER este emprego não possa pertencer a outra pessoa senão a eu ( g.s.f) nome em voz alta ). Que os responsáveis pelo aumento não enxerguem outros candidatos a não ser ele( gledson de Souza Ferreira). Enquanto os responsáveis pelo aumento não chamarem a ele( g.s.f ) para comunicar que mereço um aumento, ( Direção da informática) não irão se sentir felizes e toda vez que ouvirem o seu nome( gledson de Souza Ferreira) eles terão a certeza de que ele é merecedora deste aumento, que é justo e necessário. Cabra Preta Milagrosa que no monte subiu, QUE( Direção da informática ) SINTAM-SE EXTREMAMENTE CULPADA DE AINDA NÃO TER LHE DADO O DIGNÍSSIMO AUMENTO. Traga para ele o aumento que tanto necessita e almeja. Aumentar meu limite cartão Que assim seja; assim será realizado,assim está feito. Acredito e ela vai ter o aumento que tanto quer. Amém.
🙏🙏