•  

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NOME DE

As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NOME DELE) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (NOME DELE) estiver com (NOME DELA) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (NOME DELE) se afaste de (NOME DELA) de uma vez por todas e que (NOME DELE) perca o interesse por (NOME DELA) e que (NOME DELE) perca de vez o encanto por (NOME DELA). Pelos poderes das três almas afogadas que (NOME DELA) vá embora definitivamente da vida de (NOME DELE). E que (NOME DELE) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (NOME DELA). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (NOME DELE) e (NOME DELA). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

Vivi1979 escreveu:
05 Abr 2018 10:48
As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (NOME DELE) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (NOME DELE) estiver com (NOME DELA) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (NOME DELE) se afaste de (NOME DELA) de uma vez por todas e que (NOME DELE) perca o interesse por (NOME DELA) e que (NOME DELE) perca de vez o encanto por (NOME DELA). Pelos poderes das três almas afogadas que (NOME DELA) vá embora definitivamente da vida de (NOME DELE). E que (NOME DELE) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (NOME DELA). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (NOME DELE) e (NOME DELA). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

Vivi1979 escreveu:
Cira escreveu:
09 Out 2018 14:19
Vivi1979 escreveu:

Vivi1979 escreveu:
As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (ARMG) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (ADMG) estiver com (LTS) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (ARMG) se afaste de (LTS) de uma vez por todas e que (ARMG) perca o interesse por (LTS) e que (ARMG) perca de vez o encanto por (LTS). Pelos poderes das três almas afogadas que (LTS) vá embora definitivamente da vida de (ARMG). E que (ARMG) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (LTS). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (ARMG) e (LTS). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

Vivi1979 escreveu:
As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (ARMG) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (ARMG) estiver com (LTS) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (ARMG) se afaste de (LTS) de uma vez por todas e que (ARMG) perca o interesse por (LTS) e que (ARMG) perca de vez o encanto por (LTS). Pelos poderes das três almas afogadas que (LTS) vá embora definitivamente da vida de (ARMG). E que (ARMG) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (ARMG). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (ARMG) e (LTS). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

aborto espontaneo ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO, APÓS PUBLICÁ-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO. À RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA), AO SÃO CIPRIANO, À MARIA MULAMBO (POMBA GIRA), AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM, AO EXU CAVEIRA, À ARREPIADA (POMBA GIRA), À CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO), À POMBA GIRA DA CALUNGA, À POMBA GIRA DAS ALMAS, À YEMANJÁ, À ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA), AO EXU MARABO DAS ALMAS. (Kcsf) PRECISA PERDER ESSE FILHO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL, DE PREFERÊNCIA AINDA HOJE, POIS ELA NÃO PODE TER ESSE FILHO POR CAUSA DE UM PROBLEMA financeiro,PELA CONDIÇÃO DELA . QUE O ANJINHO QUE ESTÁ NA BARRIGA DELA VÁ MORAR AO LADO DE DEUS, POIS SERÁ MELHOR PRA ELE E PRA TODOS NÓS AQUI NA TERRA. DIVULGAREI ESTA ORAÇÃO E SEUS NOMES. ME DÊEM UM SINAL! ASSIM SEJA HOJE E SEMPRE, ASSIM JÁ É. AMÉM!!!

Oração à Rainha Lilith

OBJETIVO: Oração forte para dominar, mas só faça em último caso para dominar, amarrar e prender o coração da pessoa amada. Segundo o ocultismo seria a amante preferida de Lúcifer, pode realmente resolver o seu problema. Porém, é preciso estar certa (o) de que o que você quer é realmente o melhor para você e seu amor. Também, a Rainha Lilith pede algo em troca, por isso compartilhe a oração, para agradecer antecipadamente pelos seus desejos a serem conquistados.

"Grande mãe Rainha Lilith, conceda que meu desejo seja realizado que a partir desta data, que esta oração surta efeitos enlouquecendo (edsj) de paixão por mim (kcsg), faça com que ele, me procure urgentemente, através de seu poder.

Faça o (edsj) me entregar o presente que tanto espero, que é ele se entregar a mim definitivamente, se separando de (QUALQUER MULHER OU PESSOA) e me assumindo de vez em seu coração e em sua vida, de forma definitva, que ele me procure pelo seu poder.

Que assim seja!

Que toda vez que (edsj) estiver só ou pensando em ter alguém para ficar, ele se lembrará somente de mim, que o desejo que ele tem por mim, não o deixe sossegar enquanto não estiver comigo. Realize o meu desejo que (edsj) sente algo muito forte e encantador por mim, que através do seu poder, grande Lilith ele venha apaixonado e entregue.

Que assim seja, assim será, assim está feito!"

Não se esqueça de compartilhar, para agradecer, pois ela cobrará mais tarde.

Ó as tres almas que morreram por amor as três almas que morreram afogadas. São seis almas que vão no coração de ( RFF ) e de três apertão, três beliscão no coração de (RFF) se neste momento (RFF) estiver com (RRM) que briguem se zanguem com ela hoje e definitivamente que (RFF)se afaste de (RRM)de uma vez por todas perdendo totalmente interesse por (RRM)e que (RFF)perca de vez o encanto por (RRM). E que todas Bruxarias, Orações, feitiços, Amarrações e Despachos feitos com o objetivo de nos separar a mim (CRF) e (RFF) meu amor que percam imediatamente todo poder e efeito sobre ele sobre nosso relacionamento que toda bruxaria, feitiçaria, macumbaria, magia de qualquer espécie que foi feito pra separar Eu (CRF)do meu grande amor (RFF) Seja neutralizado agora pela lei ordem Divina pelos poderes das Três Almas Afogadas que (RRM) desapareça definitivamente da vida do meu grande amor (RFF) Se ele estiver com ela a cada dia que passa ele sinta menos atração e mais repulsa e nojo por ela querendo voltar imediatamente para os meus braços (CRF) pedindo perdão e retornando a paixão e o Amor que teve por mim Assim que nos conhecemos que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo do meu grande amor (RFF) que está com (RRM). Esta feito e encantamento a partir desse momento para ele meu amor (RFF)Toma nojo de (RRM) assim que eu publicar essa oração vou ter ele de volta dentro de 7 dias terei meu amor juntamente comigo e que (RRM) minha rival desapareça de uma vez por todas de nossas vidas e nossos caminhos. Assim é Assim será Assim esta feito.
Amém Amém Amém
- [ ]

Vivi1979 escreveu:
As três almas que morreram por amor. As três almas que morreram afogadas . São seis almas que vão ao coração de (D.R.F.DE.JE) e deem três apertadas e três beliscadas se neste momento (D.R.F.DE.JE) estiver com (SORAYA AMARAL ) que brigue e se zangue com ela. Hoje e definitivamente que (D.R.F.DE.JE) se afaste de (SORAYA AMARAL ) de uma vez por todas e que (D.R.F.DE.JE) perca o interesse por (SORAYA AMARAL ) e que (D.R.F.DE.JE) perca de vez o encanto por (SORAYA AMARAL ). Pelos poderes das três almas afogadas que (SORAYA AMARAL ) vá embora definitivamente da vida de (D.R.F.DE.JE). E que (D.R.F.DE.JE) tome nojo, ódio e raiva e se sinta mau sempre que estiver ao lado de (SORAYA AMARAL ). Que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo de (D.R.F.DE.JE) e (SORAYA AMARAL ). Está feito o encantamento para ele tomar nojo dela assim que eu publicar.

Amardemais escreveu:
02 Jul 2019 21:29
Ó as tres almas que morreram por amor as três almas que morreram afogadas. São seis almas que vão no coração de ( RFF ) e de três apertão, três beliscão no coração de (RFF) se neste momento (RFF) estiver com (RRM) que briguem se zanguem com ela hoje e definitivamente que (RFF)se afaste de (RRM)de uma vez por todas perdendo totalmente interesse por (RRM)e que (RFF)perca de vez o encanto por (RRM). E que todas Bruxarias, Orações, feitiços, Amarrações e Despachos feitos com o objetivo de nos separar a mim (CRF) e (RFF) meu amor que percam imediatamente todo poder e efeito sobre ele sobre nosso relacionamento que toda bruxaria, feitiçaria, macumbaria, magia de qualquer espécie que foi feito pra separar Eu (CRF)do meu grande amor (RFF) Seja neutralizado agora pela lei ordem Divina pelos poderes das Três Almas Afogadas que (RRM) desapareça definitivamente da vida do meu grande amor (RFF) Se ele estiver com ela a cada dia que passa ele sinta menos atração e mais repulsa e nojo por ela querendo voltar imediatamente para os meus braços (CRF) pedindo perdão e retornando a paixão e o Amor que teve por mim Assim que nos conhecemos que assim seja urgente a separação e o afastamento definitivo do meu grande amor (RFF) que está com (RRM). Esta feito e encantamento a partir desse momento para ele meu amor (RFF)Toma nojo de (RRM) assim que eu publicar essa oração vou ter ele de volta dentro de 7 dias terei meu amor juntamente comigo e que (RRM) minha rival desapareça de uma vez por todas de nossas vidas e nossos caminhos. Assim é Assim será Assim esta feito.
Amém Amém Amém
- [ ]