•  

Arrastar igual cachorro

Atrás de mim você (LMN ) sempre virá com medo de me perder, correndo e rastejando, manso de coração você vai pedir para ficar eternamente comigo. (LMN) VAI SER MEU CACHORRO MANDADO, VAI FAZER TODAS MINHAS VONTADES vai querer ficar somente comigo,(LMN ) você não poderá dormir, nem comer, nem trabalhar, nem sossegar enquanto comigo (Wlsl) não ficar e vai me pedir para eu ir morar com você aonde você estiver morando. Peço aos 3 anjos de Deus Miguel,Rafael e Gabriel que (LMN ) seja pra sempre meu (Wlsl), QUE EU O DOMINE, QUE (LMN ) CARREGUE UM CAMINHAO DE PEDRAS POR MIM, QUE ELE (LMN ) ME IDOLATRE E SEJA LOUCO POR MIM. VC (LMN ) Não CONSIGUIRA FICAR SEM ME VER, QUE FIQUE A SEMANA INTEIRA, O FIM DE SEMANA INTEIRO SEM TER PAZ, SE Não ESTIVER COMIGO VC Não DORMIRA, Não COMERA Não HA DE TRABALHAR SE Não ESTIVER AO MEU LADO E ME VENDO SEMPRE PERTO DE VC. você(LMN ) so vai ter olhos pra mim, nunca ira sentir desejo,ou atração,ou amor por outra mulher que não seja eu (Wlsl),pois eu sou a única que lhe interessa.você (LMN ) só pensará em mim a todo instante,a cada minuto, segundo,você(LMN)vai fazer todas as minhas vontades, vai me dar presentes, vai estar sempre me trazendo coisas pra me agradar, você (LMN ) não vai conseguir sair se eu não estiver junto com você,você (LMN ) não ira mais me desobedecer e nem me retrucar quando não concordar...enfim fará o que eu quiser,e como eu quiser, quando eu quiser, e na hora que eu quiser e até quando eu quiser...Que assim seja e assim será, amem! Publicar essa oração que rápidamente terá uma surpresa
Página inicial