•  
     

AMARRAÇÃO FORTE DO EXU GIRA MUNDO Nome: MORENA Data: 18/04/16 Senhor Gira Mundo, que gira o mundo com a for



Senhor Gira Mundo, que gira o mundo com a força da natureza, com toda a tua grandeza te faz girar. Ao primeiro pé de vento, rodopiando também com a brisa, leve para o pensamento de [MARS] a minha imagem e o meu nome. Senhor Gira Mundo, como o mar em seus dias de ressaca, em forma de ondas, por 7 vezes te invoco, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira e Gira Mundo, mundo gira, com a força das Pombas Giras, para que amarrem, nas barras de suas saias, [MARS], que eu [JCMZ] seja filha(o) do Senhor Gira Mundo, assim nada será capaz de tirá-lo(a) de mim.
[MARS], com a força do vento eu te ato, com a força das águas te reato, com a força do fogo te ato novamente junto a minha carne, ao meu espírito e a minha alma. Em nome do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo, onde quer que tu estejas, não terás sossego enquanto não estiver comigo, não terás outra
companhia, se nas giras do mundo eu não estar, não cederás teu amor a ninguém, se o que me pertencer não me dá.
Eu estarei nos teus momentos, nos teus pensamentos, na tua companhia em todo o lugar, com a força do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo e faz tudo ficar. Estarei confiante aguardando por ti e, enquanto o mundo gira, Senhor Gira Mundo e todas as Pombas Giras vão até tu [MARS] te amarrar e trazê-lo(a) para mim. Louvado seja hoje, amanhã e sempre. É a força do Senhor Gira Mundo!
Após ler essa oração, publique e terá uma resposta nos próximos dias!
 


Senhor Gira Mundo, que gira o mundo com a força da natureza, com toda a tua grandeza te faz girar. Ao primeiro pé de vento, rodopiando também com a brisa, leve para o pensamento de [md] a minha imagem e o meu nome. Senhor Gira Mundo, como o mar em seus dias de ressaca, em forma de ondas, por 7 vezes te invoco, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira, Gira Mundo, mundo gira e Gira Mundo, mundo gira, com a força das Pombas Giras, para que amarrem, nas barras de suas saias, [md], que eu [fbm] seja filha(o) do Senhor Gira Mundo, assim nada será capaz de tirá-lo(a) de mim.
[Md], com a força do vento eu te ato, com a força das águas te reato, com a força do fogo te ato novamente junto a minha carne, ao meu espírito e a minha alma. Em nome do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo, onde quer que tu estejas, não terás sossego enquanto não estiver comigo, não terás outra
companhia, se nas giras do mundo eu não estar, não cederás teu amor a ninguém, se o que me pertencer não me dá.
Eu estarei nos teus momentos, nos teus pensamentos, na tua companhia em todo o lugar, com a força do Senhor Gira Mundo, que gira o mundo e faz tudo ficar. Estarei confiante aguardando por ti e, enquanto o mundo gira, Senhor Gira Mundo e todas as Pombas Giras vão até tu [Md] te amarrar e trazê-lo(a) para mim. Louvado seja hoje, amanhã e sempre. É a força do Senhor Gira Mundo!
Após ler essa oração, publique e terá uma resposta nos próximos dias
Página inicial