•  

Amarração amorosa

(setorm 36)ORACAO DE SAO SIPRIANO PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES PARA ELE ENLOUQUECER DE SAUDADES FAÇA ESSA ORAÇÃO, POIS A PESSOA NUNCA MAIS SAIRA DO TEU PÉ E TE AMARA PELO RESTO DOS SEUS DIAS.... FAÇA E VERÁ O QUE ACONTECE EM 10MINUTOS PUBLICAÇÃO A PESSOA VAI TE LIGAR, TE PROCURAR, É IMPORTANTE TER FÉ.. Uma oração para o amor muito forte e poderosa!Pelos poderes de SAO SIPRIANO e das três almas pretas que vigiam SÃO sipriano(JCF)vai vir agora atrás de mim (MJV),quero que você (JCF)venha de rastos,andando,correndo,apaixonado,cheio de amor e terão para ficar comigo(MJV)o mais rápido possível.SAO SIPRIANO eu terei esse poder que (JCF)deixe de uma vez todas as outras mulheres para assumir que me ama (MJV)SAO SIPRIANO faça com (JCF) me procure ainda hoje é agora desejando estar comigo (MJV) e ao meu lado que (JCF)tenha a certeza que sou a pessoa prefeita para ele, o amor da sua vida e que (JCF)não possa mais viver sem mim (MJV)e tenha a certeza que sou SUA, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todo os momentos da sua vida agora com quem estiver(JCF)será arrancado daí porque o pensamento dele está em mim (MJV)e ao me ver que sinta muita terão como nunca sentiu por ninguém é ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim (MJV)a todo o momento do seu dia terá o pensamento em mim (MJV)e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver sentir meu cheiro, minhas mão, me tocar com amor.Que (JCF)queira me abraçar, beijar , cuidar de mim (MJV) e sentirá prazer até em ouvir minha voz (MJV)que tenha muitos ciúmes de mim (MJV)SAO sipriano faça(JCF) sentir por mim (mjv uma desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa nunca sentirá por ninguém, que (JCF)sinta ódio e nojo de outras mulheres e outras pessoas que tiverem interesse pai, mãe, ex amantes, filha de sangue por ele.Somente para dedicar seu amor à mim (MJV) e que seu amor seja só meu(MJV)pois somente comigo sentirá prazer, e alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele (JCF) que tenha prazer apenas comigo (MJV) que tenha terão somente por mim ( MJV) e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado. Agradeço a SAO SIPRIANO por este trabalho em meu favor eu divulgar em seu nome publicar essa ORACAO sete vezes seguidas em troca de amansar (JCF) e trazendo apaixonado, carinhoso devo todo dedicado, trabalhador fiel e cheio de desejo, terão erecção,, verdade, confiante amor, paixão, dedicação, respeito, dinheiro, felicidade, paz tranquilidade, humildade traga(JCF) ao meus braços para que me assuma (MJV) e assuma o nosso amor é seja meu homem o mais rápido possível.Peço isso aos poderes das três almas pretas que vigiam SÃO SIPRIANO. Assim será, assim será assim está feito e já mais será desfeito. Amem!(storm36)
Página inicial