•  

Ajuda financeira São Cipriano

Poderoso São Cipriano, a quem não falta força e poder para conceder várias graças, peço-te que me ajudes na minha vida financeira de modo a melhorar ela o mais rápido possível.
Não te peço muito, não te peço pouco, apenas te peço que me ajudes a aparecerem novas oportunidades de ganhar dinheiro na minha vida.
Apenas te peço que me ajudes a conseguir aumentar o meu salário, a aumentar o dinheiro que entra na. minha conta e todo o dinheiro que entra na minha vida.
Peço-te sorte na prosperidade, sorte na riqueza e sorte nos projetos financeiros.
Faz com que o meu dinheiro cresça como uma cria cresce com o tempo, faz com que a minha carteira se enche como as águas da chuva enchem os rios e faz com que a minha prosperidade aumente como o tempo aumenta a minha idade.
Não te peço riqueza instantanea, peço-te riqueza de forma diferente, pouco a pouco, através de oportunidades, através de conhecimento e através de sorte.
Ajuda-me a ganhar mais dinheiro, ajuda-me a pagar todas as minhas dívidas e a conseguir resolver todos os meus problemas financeiros.
Sei que me vais ajudar, sei que mereço e sei que tens todos os poderes necessários para me fazer ganhar mais dinheiro.
Prometo divulgar o teu nome sempre que possível São Cipriano, obrigado.
Página inicial