•  

Afastar mulheres do amado

Oração para namorado esquecer outras

Faça esta oração se tiver certeza do que está querendo, porque depois não tem volta e ele será seu para sempre, queira ou não.

É sério mesmo Santa Rita de Cássia faz ele ser só seu. Oração para ela sumir da vida dele e te deixar em paz com o amor de sua vida.

Querida Santa Rita de Cássia, rainha das moças solteiras, te peço: vá aonde [Rayane C. e todas pessoas de 21 anos ou menores de 21 anos] estiver e faça com que ela não descanse enquanto não for embora da vida de [VATV], pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas Benditas e os poderes de Santa Rita .

Pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que se dirija até onde [Rayane C.] estiver nesse momento, e liberte-a das maldades humanas, dentre as quais o egoísmo de manter alguém iludido, mesmo que seja somente por orgulho, até que desapareça da vida de [VATV] e aceite de uma vez por todas que ele não a ama, e que nunca mais irá voltar.

Que ele não queira mais ver [Rayane C. e nenhuma outra pessoa de 21 ou menores de 21 anos] e se ficar perto dela que não se sinta à vontade.

Que ele jamais deseje [Rayane C. e todas pessoas de 21 anos ou menores de 21 anos] e que ela desista de uma vez todas de manter [VATV] sob seu domínio, e seja feliz com outra pessoa.

Salve Santa Rita de Cássia rainha das moças solteiras, te peço: ajude-me Santa Rita, ajude-me por amor, deixe-me conquistar esse sonho de me casar com [VATV].

Por favor, Santa Rita de Cássia tira [Rayane C. e todas pessoas de 21 anos ou menores de 21 anos] da vida e dos negócios de [VATV] que ela tome um novo rumo em sua vida e não sinta mais vontade provocar meu amor.

Assim, com sua ajuda misericordiosa, [VATV] ficará livre das amarras sentimentais e físicas dela, desaparecendo todo o encantamento de [Rayane C. e todas pessoas de 21 anos e menos de 21 anos].

Poderei, assim, ser feliz ao seu lado, de coração limpo e apaixonado, com [VATV] livre da influência dela [Rayane C. ou todas pessoas de 21 anos ou menores de 21 anos].

Cada um com sua felicidade, encontrei a minha, e graças à querida Santa Rita de Cássia, meu amor estará com os pensamentos somente em mim, em nossa união! Que elas desapareçam da vida dele ! Amém!

Obrigado, Santa Rita de Cássia, prometo publicar durante 7 dias essa oração, para que outras pessoas que passam pelo mesmo que passei, tenham conhecimento do poder da reza coletiva!
Página inicial