•  

AFASTAR AGORA

ORAÇÃO PARA AFASTAR ESPOSA DE AMIGOS DE FARRAS E BEBIDAS, E AMANTES
Para afastar marido de amigos de farras e bebidas

Santo Antonio é mandingueiro,
Santo Onofre é mirongueiro.
Ai,ai ai, meu São Cipriano...
Negro que sabe fazer bom feitiço,
Faz em silêncio, fala pouco e é quimbandeiro," São Cipriano, obrigadO."

Rogo e imploro que eu consiga afastar LFFD DAS PAQUERAS e farras com os amigos e amigas e que eu consiga dominar LFFD de todas as maneiras e que LFFD fique doente de amor por mim FWGM o mais rápido possível; que chances de eu conseguir o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!

São Cipriano, feiticeiro, justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para a realização do objetivo de conseguir domínio sob LFFD, rogo e imploro que eu consiga afastar LFFD das paqueras, farras com os amigos, amigas e amante do romulo ferreira g e que eu consiga dominar LFFD de todas as maneiras e que LFFD fique doente de amor por mim FWGM o mais rápido possível;

peço todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo, para que faça com que LFFD fique doente de amor por mim fwgm e que lffd seja só meu, que debaixo deste santo poder Cabra Milagrosa que no monte subiu, que lffd só pense em mim o tempo todo...que a partir de hoje 08/11/18 eu fwgn e lffd sejamos felizes e unidos.

Que brigas e desconfianças nunca mais façam parte do nosso amor.

Que São Cipriano, feiticeiro e suas 3malhas pretas justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para afastarem todo o mal, farras, cachaçadas com amigos e amigas, os amigos e amigas que empurram homens pra ele, afastam esses amigos safados como o ROMULO FERREIRA G e Karen de LFFD, e também afasta todos que queiram ver nossa infelicidade, inveja, pessoas que queiram nos fazer mal, que interfira ou queira derrubar, acabar com o nosso amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações, tanto necessito a almejo; para mim FWGM.Que assim seja; assim será realizado, assim está feito para sempre. Amém.

Publique em 3 dias seguido com fé, pois essa oração é poderosíssima

Rogo e imploro que eu consiga afastar LFFD DAS PAQUERAS e farras com os amigos e amigas e que eu consiga dominar LFFD de todas as maneiras e que LFFD fique doente de amor por mim FWGM o mais rápido possível; que chances de eu conseguir o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!

São Cipriano, feiticeiro, justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para a realização do objetivo de conseguir domínio sob LFFD, rogo e imploro que eu consiga afastar LFFD das paqueras, farras com os amigos, amigas e amante do Pedro Lima e que eu consiga dominar LFFD de todas as maneiras e que LFFD fique doente de amor por mim FWGM o mais rápido possível;

peço todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo, para que faça com que LFFD fique doente de amor por mim fwgm e que lffd seja só meu, que debaixo deste santo poder Cabra Milagrosa que no monte subiu, que lffd só pense em mim o tempo todo...que a partir de hoje 11/11/18 eu fwgn e lffd sejamos felizes e unidos.

Que São Cipriano, feiticeiro e suas 3malhas pretas justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para afastarem todo o mal, farras, cachaçadas com amigos e amigas, os amigos e amigas que empurram homens pra ele, afastam esses amigos safados como o ROMULO FERREIRA G e Perdo lima de LFFD, e também afasta todos que queiram ver nossa infelicidade, inveja, pessoas que queiram nos fazer mal, que interfira ou queira derrubar, acabar com o nosso amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações, tanto necessito a almejo; para mim FWGM.Que assim seja; assim será realizado, assim está feito para sempre. Amém.

[/quote]

Garotomg escreveu:
08 Nov 2018 15:34

Rogo e imploro que eu consiga afastar LFFD DAS PAQUERAS virtuais farras com os amigos e amigas e que ele fique invisível virtualmente e que eu consiga dominar LFFD de todas as maneiras e que LFFD fique doente de amor por mim FWGM o mais rápido possível; que chances de eu conseguir o que tanto almejo, seja maior que o número de pessoas que irão ler esta mensagem!

São Cipriano, feiticeiro, justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para a realização do objetivo de conseguir domínio sob LFFD, rogo e imploro que eu consiga afastar LFFD das paqueras virtuais e fique invisivel na internet, farras com os amigos, amigas e amante do romulo ferreira g e que eu consiga dominar LFFD de todas as maneiras e que LFFD fique doente de amor por mim FWGM o mais rápido possível;

peço todas as forças superiores a Santíssima Trindade, forças do mar, do ar, do fogo, da natureza e do universo, para que faça com que LFFD fique doente de amor por mim fwgm e que lffd seja só meu, que debaixo deste santo poder Cabra Milagrosa que no monte subiu, que lffd só pense em mim o tempo todo...que a partir de hoje 13/11/18 eu fwgn e lffd sejamos felizes e unidos.

Que São Cipriano, feiticeiro e suas 3malhas pretas justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas, te invoco de todo o coração, corpo e vida para afastarem todo o mal, farras, cachaçadas com amigos e amigas, os amigos e amigas que empurram homens pra ele, afastam esses amigos safados como o ROMULO FERREIRA G e Karen de LFFD, e também afasta todos que queiram ver nossa infelicidade, inveja, pessoas que queiram nos fazer mal, que interfira ou queira derrubar, acabar com o nosso amor, ou plantar a semente da discórdia em nossos corações, tanto necessito a almejo; para mim FWGM.Que assim seja; assim será realizado, assim está feito para sempre. Amém.

Página inicial