•  

3 almas de São Cipriano

Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, LFFD vai vir agora atrás de mim FWGM., quero que você LFFD venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível.

São Cipriano E AS tres almas pretas eu terei esse poder que LFFD deixe de uma vez todas os outras MULHERES E HOMENS para assumir que me ama FWGM.

São Cipriano faça com que LFFD me procure ainda hoje 09 / 05 /2019 e agora desejando estar comigo FWGM e ao meu lado que LFFD me admire e me ame muito, quero que LFFD tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que LFFD não possa mais viver sem mim FWGM e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver LFFD será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim FWGM. e ao me ver que sinta muito tesão e um sentimento como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que LFFD queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FWGM. e sentirá prazer até em ouvir minha voz que tenha muito ciúmes de mim FWGM.

São Cipriano E AS TRÊS ALMAS PRETAS faça LFFD sentir por mim FWGM. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que LFFD sinta ódio e nojo dE OUTROS HOMENS que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse _____ por ele, para dedicar seu amor a mim FWGM e que seu amor seja só meu FWGM pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo FWGM. que tenha tesão somente por mim FWGM. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado.

Agradeço São Cipriano E AS TRES ALMAS PRETAS por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração AQUI em troca de amansar LFFD e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado e trabalhador,para q ele assuma o nosso amor e seja o meu homem o mais rápido possível.

E QUE ESSA ORACAO SE TORNE MAIS FORTE CADA VEZ Q FOR LIDA OU PUBLICADA

Garotomg escreveu:
09 Mai 2019 21:50
Pelos poderes de São Cipriano e das três almas pretas que vigiam São Cipriano, LFFD vai vir agora atrás de mim FWGM., quero que você LFFD venha de rasto, andando, correndo, apaixonado, cheio de amor e tesão para ficar comigo o mas rápido possível.

São Cipriano E AS tres almas pretas eu terei esse poder que LFFD deixe de uma vez todas os outras MULHERES E HOMENS para assumir que me ama FWGM.

São Cipriano faça com que LFFD me procure ainda hoje 04 / 06 / 2019 e agora desejando estar comigo FWGM e ao meu lado que LFFD me admire e me ame muito, quero que LFFD tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que LFFD não possa mais viver sem mim FWGM e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver LFFD será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim FWGM. e ao me ver que sinta muito tesão e um sentimento como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que LFFD queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FWGM. e sentirá prazer até em ouvir minha voz que tenha muito ciúmes de mim FWGM.

São Cipriano E AS TRÊS ALMAS PRETAS faça LFFD sentir por mim FWGM. um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá por ninguém, que LFFD sinta ódio e nojo dE OUTROS HOMENS que tenha e rejeite outras pessoas que tiverem interesse _____ por ele, para dedicar seu amor a mim FWGM e que seu amor seja só meu FWGM pois somente comigo sentirá prazer, alegria e felicidade eu serei tudo na vida dele que tenha prazer apenas comigo FWGM. que tenha tesão somente por mim FWGM. e que seu corpo seja só meu, que só tenha paz se estiver ao meu lado.

Agradeço São Cipriano E AS TRES ALMAS PRETAS por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome publicando essa oração AQUI em troca de amansar LFFD e trazê-lo apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado e trabalhador,para q ele assuma o nosso amor e seja o meu homem o mais rápido possível.

Garotomg escreveu:

São Cipriano faça com que LFFD me procure ainda hoje 09 / 07/2019 e agora desejando estar comigo FWGM e ao meu lado que LFFD me admire e me ame muito, quero que LFFD tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que LFFD não possa mais viver sem mim FWGM e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver LFFD será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim FWGM. e ao me ver que sinta muito tesão e um sentimento como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que LFFD queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FWGM. e sentirá prazer até em ouvir minha voz que tenha muito ciúmes de mim FWGM.

Garotomg escreveu:
09 Jul 2019 22:13
Garotomg escreveu:

São Cipriano faça com que LFFD me procure ainda hoje 09 / 10 /2019 e agora desejando estar comigo FWGM e ao meu lado que LFFD me admire e me ame muito, quero que LFFD tenha a certeza que eu sou a pessoa perfeita para ele, o amor da sua vida e que LFFD não possa mais viver sem mim FWGM e tenha a certeza que sou SEU, e tenha sempre a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos de sua vida, agora com quem estiver, onde estiver LFFD será arrancado daí, porque o pensamento dele está em mim FWGM. e ao me ver que sinta muito tesão e um sentimento como nunca sentiu por ninguém e ao se deitar que tenha sonhos eróticos comigo e ao acordar que sinta muitas saudades minhas e ao andar pensará em mim a todo momento do seu dia terá o pensamento em mim e vai querer me sentir, sentir meus carinhos, me ver, sentir meu cheiro, minhas mãos, me tocar com amor que LFFD queira me abraçar, beijar, cuidar de mim FWGM. e sentirá prazer até em ouvir minha voz que tenha muito ciúmes de mim FWGM.

Página inicial