•  

0ração a São Cipriano - Amansar e Trazer o Amor de volta!

Pelos poderes de São Cipriano e das três malhas pretas que vigiam São Cipriano, (J.F.) virá agora imediatamente atrás de mim (F.O.D.). (J.F.) virá de rastos, apaixonado cheio de amor, de tesão por mim (F.O.D.), vais voltar para mim e me pedir perdão por tudo que me fizeste passar, por ter mentindo, por ter me ignorado, por abrir mão de nossa Amizade, Confiança, Amor e para me pedir em namoro, em noivado, para viver comigo (F.O.D.) e me amar para o todo sempre o mais rápido possível. São Cipriano fazei que (J.F.) esqueça e deixe de vez qualquer outra mulher que possa estar em seu pensamento, que deixe as paqueras e assuma para sempre que me ama (F.O.D.) que ele me procure a todo o momento, hoje e agora, desejando estar sempre a meu lado, que (J.F.) tenha certeza que sou o seu único amor, e que não tenha olhos para nenhuma outra pessoa e nem amante, que sou a pessoa perfeita para ser amante e amor para toda sua vida. São Cipriano fazei que (J.F.) não possa mais viver sem mim, que não possa sossegar e nem descansar, em parte alguma consiga estar, sem que tenha sempre a minha imagem em seu pensamento e em seu coração, em todos os minutos e todos os momentos de sua vida. Que ao deitar, comigo tenha de sonhar, que ao acordar, imediatamente em mim (F.O.D.) tenha de pensar, só a mim possa desejar, e apenas comigo queira estar. Que ao comer pense em mim, ao andar pense em mim, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar com amor, que (J.F.) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me todos os minutos e segundos, de todos os dias de sua vida, fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta muito prazer somente comigo. São Cipriano faça (J.F.) sentir por mim amor, carinho, desejo, como nunca sentiu por nenhuma outra mulher e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz e descanso se estiver comigo. Agradeço-te São Cipriano por trabalhares em meu favor e divulgarei teu nome São Cipriano em troca de amansar (J.F.), e trazê-lo apaixonado, dedicado, fiel, e cheio de amor e desejos aos meus braços. Peço-te meu glorioso São Cipriano para que (J.F.) volte para mim, para o nosso namoro, nosso amor, nossa amizade o mais breve possível.
Peço isso do fundo do meu coração aos poderes das 3 malhas pretas que vigiam São Cipriano, assim seja, assim já é, assim já está feito, mantido e consumado, Amém.
Página inicial