•  

Zombie Plague mod para cs 1.6

O zombie plague e um mod q permite q os tr e os ct e alguns homens da umbrella corporation do resident evil estejam unidos contra os zombis.Os zombis nao sao computadores nem bots sao os propios players q podem ser mas ninguem escolhe quem vai ser humano e quem vai ser zombi isso o mod decedira sozinho.Tem varias classes de zombis como:raptors(correm rapido e o melhor pulo)grande(maior hp)poison(melhor ataque e infecçao)e etc.Nos humanos a os players tr , ct e , umbrella,o melhor defensor contra zombi q fik com mais pontos e mais tempo vivo vira survivor aumentando seu hp e o melhor zombi q tiver com mais pontos e mais tempo de sobrevivencia vira o nemesis aumentando o pulo o poder e a vida.Algumas armas novas tambem como 2 granadas uma q congela e outra de fogo e uma bomba q vc arma na parede quando o zombi passar explode automaticamente.
O mod e muito bom recomendo e tmb a varios mapas q vem junto com o mod

Download: http://forums.alliedmods.net/showthread.php?t=72505

com esse mod instalado eu posso jogar o ZM e o normal tbm ?

ou pra joga o NORMAL eu vo precisa desintala o ZM ?

Respondendo a pergunta feita pelo F33H acima creio que para jogar cs normal terá de desinstalar o zm mode mais não tenho 100% de certeza ok?

vlw

boa

F33H .. é so vc baixa o mult addons ...
vc joga todos os mods . pantiball , zm , pg pg , surf, normal . Oq vc tiver afim de jogar .. ^^

caraca eu quero ter zumbis no meu cs vcs tem alguma resposta

--'' noob eh noob

Gente eu sempre entrava num servidor ai qnd fui entrar hj ta dando erro. Que nao foi encontrado o mod umbrellaT. o que fazer?

e so baixar o cs bot e add ai ja sai o zumbi