•  
     

YouTube pagará a usuários brasileiros que postarem vídeos de

Google anunciou que serviço de parcerias, já vigente nos EUA, valerá para o Brasil.
Participação é aberta para quem publica vídeos que fazem sucesso na rede.


YouTube-passa-a-pagar-por-videos.jpg
YouTube passa a pagar por vídeos de sucesso feitos por brasileiros. (Foto: Reprodução/YouTube)


O Google anunciou nesta quarta-feira (30) um programa que permitirá que usuários brasileiros do YouTube passem a ser pagos caso postem vídeos que recebam grande número de acessos e atraiam publicidade de anunciantes.



A extensão do programa YouTube Partners a usuários do Brasil e da Espanha foi anunciada na Campus Party, um encontro do qual participaram cinco mil internautas em Valência, na Espanha, pelo responsável de conteúdos do YouTube Espanha, Javier Alonso.

O YouTube Partners já funciona em países como Estados Unidos, Alemanha e Japão.



Poderão aderir ao programa os usuários que postarem vídeos pelo menos uma vez por semana e que ocupem também os primeiros lugares na classificação dos mais vistos ou que contenham "muitos assinantes".



Um dos requisitos imprescindíveis é que o conteúdo do vídeo seja integralmente produzido pelo autor, ou seja, que não utilize música ou imagens de outros artistas, a menos que disponha dos direitos pertinentes.



O YouTube não especificou nem o percentual nem o valor que os usuários receberão, embora Alonso tenha ressaltado que estes "recebem mais da metade" do que o anunciante paga, e que os autores de vídeos mais vistos do mundo já receberam "milhares de dólares ao mês".

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/Tecnologia ... CESSO.html
 
seria melhor ela fizesse uma coisa para as empresas anunciar os videos delees na primeira pagina do youtube