Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Xuxa: A Boneca Assassina

Facebook - Twitter - Google+
Depois de Chuck, agora é a boneca da Xuxa que tem tirado o sono das crianças, um jornal divulgou recentemente que uma menina ganhou a boneca e a mãe só permitiu que ela abrisse no dia seguinte, data de seu aniversário, no manhã seguinte a mãe começou a gritar e chorar ao ver sua filha morta na cama com a boneca no colo e uma faca sobre seu cadáver, portanto quem tiver a boneca da Xuxa, por favor destruam, a Xuxa é uma serva do demônio e devemos ter Jesus em nossos corações e nos livrarmos das armadilhas do capeta.

Bem, o que posso dizer, se você tiver realmente acreditado nessa história vá fazer um tratamento! A boneca da Xuxa não é assassina, é muito feia de fato, mas não por diabolismo, mas sim porque a matriz não é lá essas coisas de perfeição (já foi). Vale ressalvar que nessa época surgiram evidências do tipo: XUXA significa oXUm e oXAlá, outra é o fato da Xuxa não falar Deus e sim "o cara lá de cima", observado na música Lua de Cristal e em comentários eventuais no programa dela. O que isso importa, deixe ela com suas crenças! E agora apareceu um "paquito convertido" para desenterrar assuntos de que já tinham encerrado, uma coisa não podemos negar, ele está se promovendo!

boneca-xuxa.jpg
boneca-xuxa.jpg [ 10.47 KiB | Exibido 13309 vezes ]

Fonte: http://www.sobrenatural.org

Oxum um orixá de luz ...
Oxalá = Deus =umbanda , Candomble
Tupan= Deus =Indigenas
Alá= Deus =muçulmanos
:mrgreen: :mrgreen:

Que essa história e completamente estranha é mais por meio de duvidas jamais terei uma boneca dessa. Aff :?

huahuahuahua

minha irma tinha uma boneca da angelica , ela vivia tentando me assustar , quando pequeno , irma mais velha eh fods ai ela colocava faca na mao da boneca e passava katchup e nela e falava q era sangue. te conta q aquela boneca da angelica com a pinta enorme era mais assustadora q essa xuxa ai. ashuAHSUSHAUSAHUSAHU

e = aquela eliana tbm de noite tomava cada susto co capeta ahusauhsas

Desde pequeno tinha pavor de bonecos a noite... hahahah :lol:

q nada fi , eu lembro q quando tu era pequeno , tu tinha medo ate das sombras das coisas. durmia ate de luz ligada. kkkkkkkk
primo loko =s...

AS COISA DA XUXA E TUDU DO CAPETA !!

essa boneca é assuntadora aff nunca vo compra

é assassina mais não existe isso

Ir para página 1, 2  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Pastor Marco Feliciano diz que a Presidente Dilma é assassina e ja pegou em armas  
Médium psicografa carta de Ayrton Senna para Xuxa  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA