•  

Xiter fazendo a festa e ainda por cima com abuso

ola a todos.. nos jogadores do acemprol sempre vemos xiter.. normal ate ai, porem nao so eu como outros usuarios do acemprol vem reclamando do ADM DOVE q usa wall, o pior de tudo q as vezes ele nem disfarça e tem mais se comeca muito comentario ele abafa o caso com o abuso da sua autoridade dizendo q ira banir os usuarios.. nao acho legal isso, pois pra os servidores existirem precisamos de jogadores.. e ele fazendo isso acaba afastanto os players, qm era pra estar protegendo e ajudando a manter a ordem virou o desordeiro. tem pessoas de boa indole qrendo fazer um trabalho legal.. qnto esse baderneiro esta abusando de sua autoridade e usando o famoso wall q ajuda eles a serem famosos, mais q na verdade eh muito noob usando essa porcaria... qm ja viu o xiter do dove deixa um up abaixo

poste demos, para analizarmos !

Facil dizer ele eh xiter ... sem provas xD

Reclame com o supremo ou adm do sv

Falem com o anderson, ele que mandou eu colocar o dove de adm, entao nem posso fazer nada enquanto isso, falem com ele , se ele deixar eu tiro ele de adm, !

Reclamar sem provas eh injusto ... primeiro concluca as provas se caso estiver pensando em seguir enfrente com a denuncia e poste aki e tenha certeza q se for xiter os devidos atos serao justificados :D