•  

XBox portátil é “só uma questão de tempo”, diz Microsoft

xboxhandheld.jpg
xboxhandheld.jpg (40.03 KiB) Visto 151 vezes

Enquanto empresas como a Sony, Nintendo e Apple exploram as inúmeras possibilidades da área de jogos portáteis com seus PSPs, Nintendo DS’s e iPod Touchs, a Microsoft fica para trás, oferecendo apenas um console que não é lá muito conveniente para transporte. Segundo Shane Kim, vice-presidente corporativo da empresa, isso poderá mudar no futuro.

Em uma entrevista ao site de jogos Kikizo, ele disse que a Microsoft está focando atualmente no ‘entretenimento na sala de estar’ adicionando novas funções no ambiente Live, como a integração com o Twitter e Facebook, e inovando com novos métodos de controle, como o Projeto Natal. Mas levar a marca Xbox para o mercado portátil seria apenas uma questão de ‘quando’ focar seus esforços na área.

Como todo bom vice-presidente, Shane não detalhou muito os planos do provável e ainda inexistente console portátil da empresa, mas o fato de uma pessoa de tal escalão já ter essa idéia na cabeça indica que a chance dele se tornar realidade é alta. O que falta saber é como será demonstrada uma falha de hardware no dispositivo. Três LEDs vermelhos?

show, imagine poder levar o xbox pra qualquer lugar? tipo psp

cd vai ser em q ? UMD ? -'-

vo comprar um kk

que loco velho,
gostei!

Server 3: 187.61.2.106:27017

o meu ja está encomendado..

adhdhadhuiad

ia comprar um psp
agora vou esperar um pouco pra ver se lancem e se for um preço assessivel para meu bolso
huahuahuaua

soh que soh vai ter original tipo psp isso nao cola nao ....

a tela e a resoluçao nao vai ser a msm preço absurdo concerteza

muito massa
sou mais psp pq tenho um

psp jah ta desatualizado ta zuado jah