•  
     

“X-Men Origins” será ‘incrivelmente violento’, diz site

De acordo com o site 1UP, a edição anericana da EGM trará em sua edição de janeiro os primeiros detalhes de “X-Men Origins: Wolverine”, jogo de ação e combate baseado no filme de mesmo nome que tem como protagonista o mutante do X-Men com garras de adamantium. O título é para Xbox 360 e PlayStation 3.

O título está sendo produzido pela Raven Software, que fez a série “X-Men Legends” e “Marvel Ultimate Alliance”. Segundo o site, o game é “incrivelmente violento” e faz sugerir que tenha uma mecânica de jogo parecida com a de “Ninja Gaiden”, série de ação e combate da produtora Tecmo.

Naturalmente, o game contará com um sistema de cura, já que Wolverine tem o poder de se regenerar de ferimentos rapidamente. O sistema de combate é descrito como “elegantemente acessível” e o resultado é a “satisfação pela simplicidade”. O protótipo dos Sentinelas, robôs criados com o objetivo de deter os mutantes, é um dos chefes de fase.

A revista também trará uma entrevista com o pessoal da Raven, que contam as influências do game, de “God of War” a “Super Smash Bros.”, e como chegaram a uma nova abordagem de transitar sem cortes as cenas de jogo com as partes não-interativas.

“X-Men Origins: Wolverine” conta em detalhes a história de Logan e mostra como o mutante conseguiu seu esqueleto de adamantium, até o momento em que se juntou aos X-Men. Tanto o filme como o jogo estão previsto para sair em maio nos Estados Unidos.


x_men.jpg



Fonte: http://www.detonado.org/noticias-gamers ... -site.html