•  
     

Windows Phone 7 – Microsoft clama por desenvolvedores

Imagem

Developers, developers, developers, developers, developers, developers. É necessário o recrutamento de uma tonelada deles para a Microsoft conquistar seu lugar ao sol no exigente mercado de sistemas operacionais para celular.

No Mobile World Congress, na semana passada em Barcelona, foi demonstrado o sistema operacional Windows Phone 7 Series, que exibe um aspecto elegante e impecável em relação aos seus antecessores. Com misturas interessantes como: conjunto de jogos Xbox Live, multimídia Zune, mídia pessoal (fotos e vídeos), meios de comunicação social, utilitários, ferramentas de produtividade e aplicativos de terceiros, que são organizados em categorias chamados “hubs”.

Mesmo assim parcerias com grandes e pequenas empresas desenvolvedoras de APPs são vitais. Alguns dizem que o sistema é muito fragmentado e terá problema de adaptação em marcas diferentes de aparelhos e por isso o problema em desenvolver para ele, enquanto outros dizem que vai ser viável. A grande expectativa será para o próximo mês, onde a empresa apresentará as ferramentas de desenvolvimento em sua conferência de desenvolvedores MIX. Até então, os programadores vão ter que esperar e ver.

Veja um vídeo antigo de Steve Ballmer, diretor executivo da Microsoft. Ele clama por developers (obs.: ele é meio maluco mesmo):



Fonte : http://www.falaweb.com.br