•  

Windows não consegue acessar sXe Injected.exe

Galera tava tudo normal hj a tarde eu jogano com sxe normal , mas agr a noite fui abrir o sxe pra jogar cs olha so o erro que esta acontecendo !
Teem como alguem me ajudar !

Sem título.png

Sxe Injected.exe
O Windows não pode acessar o dispositivo, chaminho ou arquivo especificado. Talvez você não tenha as permissões adequadas para acessar o item.

cara , quando acenteceu isso cmg , eeu re-instalei tudo steam , cs e sxe e deu certo ;D

ooo problema é a steam e sua atualizaçãoes poakspoasokas volta pro non e seja feliz!

reinicia o pc, se não der desinstala e instala o sxe em outra pasta

enigma; Escreveu:reinicia o pc, se não der desinstala e instala o sxe em outra pasta

Como assim em outra pasta ?

QUANDO VC ESTALA O SXE VAI APARECE O LOCAL ONDE C TA ESTALANDO AI VC CRIA UMA PASTA NOVA E EXTRAIA NELA (INSTALE) ( GENIUSSSSS =X )

Clica com o botão direito do mouse no executável do sXe>propriedades>segurança>avançado>muda o proprietário e coloca a sua conta de administrador e clica em ok>agora vai em permissões e clica no sua conta de adminstrador e vai em editar>agora você marca controle total e clica em ok e vê se resolve o problema de permissões.

Deleta e instala denovo.

To com o mesmo ERRO !

Terminator Escreveu:Clica com o botão direito do mouse no executável do sXe>propriedades>segurança>avançado>muda o proprietário e coloca a sua conta de administrador e clica em ok>agora vai em permissões e clica no sua conta de adminstrador e vai em editar>agora você marca controle total e clica em ok e vê se resolve o problema de permissões.

eh, se vc fazer isso akii arruma... resumindo isso td akii:
vai em contas de usuario e altera sua conta pra administrador geral do pc...