•  

Windows Desativado ?

Boa Noite, vim publicar esse topico para alguem que saiba me ajuda com o windows 7.O problema é que uma vez faz tempo ja, meu windows desativo fui pesquisando ralei de pesquisar até que achei um programa ativador,CW o nome,consegui ativa mais agora de pouco estava mexendo no face, aí do nada apareceu assim "Ative seu windows agora" fui ver a area de trabalho tava tudo preto sem o papel de parede que tava ( DO CORINTHIANS ) ,se alguem puder me ajudar ficarei muito grato,vlws (: .

#Print
Anexos
pc da xuxa.jpg

Isso ja aconteceu comigo 1 vez.
Use o Remove WAT 2.2.4 , Observação como e 1 arquivo que modifica , vai identificar como virus.... E cuidado onde for baixar ja que muitos sites , colocam algo a mais no arquivo .
Ou simplesmente muda o papel de parede , pois geralmente quando a windows não identifica como original , fica 1 paradinha no canto da tela =o.

VictorHugo =] Escreveu:Isso ja aconteceu comigo 1 vez.
Use o Remove WAT 2.2.4 , Observação como e 1 arquivo que modifica , vai identificar como virus.... E cuidado onde for baixar ja que muitos sites , colocam algo a mais no arquivo .
Ou simplesmente muda o papel de parede , pois geralmente quando a windows não identifica como original , fica 1 paradinha no canto da tela =o.

manda o link ?

qnd o meu deu isso tentei de tudo, o jeito foi pagar pra formatar e instalar um windows original, nunca mais deu problema...

'#kratos Escreveu:qnd o meu deu isso tentei de tudo, o jeito foi pagar pra formatar e instalar um windows original, nunca mais deu problema...

ja deu isso uma vez, mais ai eu consegui resolver o problema com 1 programa, mas fiz umas cagada aqui baixo o programa,aparece no bloco de notas.

só baixar
Anexos
RemoveWAT.2.2.5.Hazar.carter67.rar
remo wat 2.2
(3.77 MiB) Transferido 148 vezes

'#kratos Escreveu:qnd o meu deu isso tentei de tudo, o jeito foi pagar pra formatar e instalar um windows original, nunca mais deu problema...

Cd+ Formatação pagou quanto? Creio que foi uma nota...rs

Eu faço formatações de xp e win7 com ativador e nunca deu problema e cobro apenas 70 reais apenas a formatação, se quiser algo a mais ai tem uns acrécimos.

PC VEIO, Brinks isso acontece sempre quando espira o Windows precisa reativalo =)

Axo que nem pode falar sobre isso aqui no Fórum, pois é pirataria.

Terminator Escreveu:Axo que nem pode falar sobre isso aqui no Fórum, pois é pirataria.

kkkkkkkkkkkk só elle lembro disso neé , kkkkk