•  

Windows 7 - Saiba Tudo do Novo Windows e Fotos Exclusivas!

Steve Ballmer, CEO da Microsoft, anunciou que o Windows 7 beta está disponível a partir de hoje para MSDN e Technet assinantes. Um preview público versão estará disponível na sexta-feira, 9 janeiro 2009.

Ao longo das próximas semanas, iremos olhar para o Windows 7 funcionalidades, até agora publicados os seguintes súmulas:

* Windows 7 Federados Pesquisa
* Windows 7 UAC
* Windows 7 Calibrar Monitor

Durante o novo algumas semanas iremos acrescentando muitos itens mais foco no Windows 7 incluindo Touch, o Internet Explorer 8, o Windows 7 e dos meios de comunicação de rede acessórios. Fique atento para o último foco de Neowin.net Windows 7. Aqui está uma rápida revisão do Windows 7 Beta.

PC Configuração:

* Intel Quad Core [email protected]
* 8GB de RAM
* NVidia GeForce 9800 GT
* 24 "Monitor - LG246WH Display Multi V

Eu escolhi para instalar a versão 64 bits.

Instalação
A instalação foi muito simples e só levou 20 minutos. Foi um hassle livre instalação. A coisa que me surpreendeu foi que o Windows 7 tinham instalado a maioria dos drivers para o meu computador, ao contrário do Vista que eu tinha para inserir do fabricante do disco para instalar os drivers. Isto salvou um monte de tempo para começar a usar o Windows 7!

Windows 7 Desktop
Abaixo está o screenshot do desktop padrão do Windows 7. Nada extravagante, bastante elegante e arrumado:
windows-desktop1.png

Superbar
E o bastante famoso Superbar parece fabuloso:
windows-desktop2.png

A Microsoft introduziu thumbnail previews de aplicações na barra de tarefas do Windows Vista, e isso tem sido melhorado muito com o novo Superbar. Torna-se agora muito mais fácil de analisar o que está executando aplicações e alternar entre elas. Você provavelmente poderia ter visto o demo na CES ou PDC.

Menu Iniciar
O Menu Iniciar também tem sofrido algumas alterações:
windows-desktop3.png

O comportamento padrão do botão Shutdown Shutdown verdade é agora e você pode facilmente mudar isso, acessando o Superbar propriedades:
windows-desktop4.png

Desktop (clique com o botão direito) Menu:
A próxima mudança imediata eu reparei é a área de trabalho clique com o botão direito menu. Você pode mudar a sua resolução de tela muito facilmente com este menu diferentemente em Vista. Como simples é isso?
windows-desktop5.png
windows-desktop5.png (21.98 KiB) Visto 3759 vezes

Appearance and Personalization
The Personalize option in the desktop menu now takes you directly to change your desktop background, themes, window color and screensaver. It is more informative than in Vista. Windows 7 also lets you create personalized Themes, which I think is in its initial stage:
windows-desktop6.png

Com o Windows 7 desktop você pode selecionar várias imagens para o seu fundo desktop. Os usuários tiveram de utilizar 3. Partido pedidos de ter uma apresentação de slides em seu fundo desktop em versões anteriores do Windows, o Windows 7 e agora faz o trabalho para você:
windows-desktop7.png

Aero Peek
O "Mostrar área de trabalho 'a tecla agora está deslocada para a extremidade direita da superbar. O canto direito final de sua área de trabalho é muito útil no sentido de que se você passar o cursor do mouse para o canto direito finais, o Windows 7 dá-lhe uma ideia das janelas abertas em seu desktop:
windows-7-1.jpg

Superbar Notificações
Com o Windows 7, o usuário está no controle total das notificações de pop-up que ocasionalmente (e, por vezes, sempre). Estas notificações podem ser facilmente personalizados agora no Windows 7:
windows-desktop8.png

Tem alguma coisa mudou nos Jogos? Sim, realmente. A primeira vez que o usuário abre Jogos, o usuário é apresentado com atualizações jogo e as opções:
windows-desktop9.png

Eu também notei somethig novo - Jogo Provedores:
windows-desktop10.png
windows-desktop10.png (34.9 KiB) Visto 3692 vezes

Dispositivos e impressoras
Esta é uma posição interessante em seu desktop Windows 7, que mostra todos os dispositivos conectados e impressoras. Também proporciona a capacidade de resolver problemas se houver algo errado. Quando digo dispositivos conectados, ela não se refere apenas aos dispositivos externos conectados, mas também os outros internos dispositivos como o monitor e disco rígido interno:
windows-desktop11.png

Na minha tela acima, você pode perceber um ícone amarelo próximo ao meu disco rígido dispositivo. Isto indica que existem alguns problemas com o meu dispositivo. Painel de detalhes da janela mostra mais informações sobre o problema:
windows-desktop12.png

Como é fácil de resolver este? Simplesmente clique direito no dispositivo e escolha a opção Resolver problemas para solucionar. O assistente tenta solucionar a identificar o problema e fornece opções se houver. A seguir foi a opção prevista mim:
windows-desktop13.png

The installer tries to resolve the problem by applying the fix:
windows-desktop14.png

E finalmente, o assistente fixa o meu problema ...
windows-desktop15.png

Conectando a uma rede sem fio

Conectando a uma rede sem fio nunca foi tão fácil. Basta clicar no ícone de rede sem fio para ver o que as redes estão disponíveis e escolha a opção para ligar:
windows-desktop16.png
windows-desktop16.png (45.46 KiB) Visto 3655 vezes

Você também pode escolher para se conectar à rede selecionada automaticamente:
windows-desktop17.png
windows-desktop17.png (46.92 KiB) Visto 3646 vezes

Indicar se a sua chave de segurança exigidas para a sua rede e você está conectado:
windows-desktop18.png
windows-desktop18.png (58.96 KiB) Visto 3643 vezes

Windows Homegroup
Windows Homegroup é uma nova funcionalidade introduzida no Windows 7 em que você pode compartilhar sua música, imagens, documentos, vídeos e impressoras com outros computadores em sua rede doméstica. Esta é uma característica que é um uso justo e você deve vê-lo trabalhar, em vez de ler um blog. Anyways, visite aqui para aprender mais sobre o Windows Homegroup.:
windows-desktop19.png

O Windows 7 parece ser muito melhor do que o Windows Vista, em lotes de áreas e de beta mostra claramente que a Microsoft tem, efectivamente, tido feedback sobre usuários Vista sério. Gostaria de recomendar a todos a experimentar o Windows 7 Beta pelo menos uma vez se você ainda não tiver, especialmente se você não gostam Vista!
Última edição por Leandro em 09 jan 2009 10:58, editado 1 vez no total.

parece que o Windows Vista está com os dias contados

Anderson Escreveu:parece que o Windows Vista está com os dias contados

vc quis dizer com as horas contadas?!!!!

suahsuahsuashaus