•  

WebCS.Vai.La • Tutorial como Criar um AddOns de CS / Counter

Bom vou ensinar a voces como criar um addons de counter strike 1.6

É simples se voce seguir os passos sertos você fala um addons bem legal e com recursos

Vamos lá! Você precisa do amxmodx logico! booster e Metamod. (Esta tudo no meu site um pacote)

Saiba Mais:
AmxModX é onde você coloca os plugins e tudo mais
booster é um redutor de lag
Metamod é tipo um corpo onde tudo é ligado a ele

1.JPG

Vamos Lá
Com os Três já baixados Abra primeiro o AmxModX

2.JPG

Apos Abrir Abra a Pasta Configs

3.JPG

Apos abrir ela nove que vai ter varias coisas abra primeiro o com o nome amxx

4.JPG

Ao abrir vamos editar ele! procure as linha onde tem os nome:

amx_scrollmsg "Bem Vindo ao %hostname% -- Este Servidor uma Base de AddOns SmirNOFF" 600

esta linha é a linha onde voce escreve e o que voce escreveu vai aparecer no servidor andando la embaixo.

e a linha:

amx_imessage "Não Use Xiters\nresulta-ra em BAN" "000100255"

é a mensagem que voce escreve e aparece no servidor mais la encima> Exemplo:

5.JPG

Apros você editar isso você pode salvar e fechar!

Agora Vamos Para o Plugins Abra o arquivo plugins.ini

6.JPG

Agora você baixa algum plugin por exemplo no site alliedmodres ou no amxx eu prefiro allied!

Vou Baixar o plugin por exemplo o anti-ping agora vamos instala-lo copie o plugin que você baixo:

7.JPG

agora vai na pasta amxmodx:

8.JPG

agora abra o a pasta plugins:

9.JPG

note que vai ter varios plugins esses são os padroes do amxx

agora cole o plugin que você copio anteriormente

10.JPG

depois de colar va até a pasta configs dentro da amxmodx

11.JPG

abra-a

12.JPG

depois de abrir agora procure pelo arquivo plugins.ini

13.JPG

Abre ele

14.JPG

agora o nome do plugin que você pos lah na pasta plugins voce tera que adicionar ele aqui. Exemplo:

o plugin que eu baixei foi o anti-ping coloquie ele lá na pasta agora o nome dele eu tenho que adicionar no arquivo plugins.ini com a extenção dele que é amx ou amxx

15.JPG

depois de ter adicionado seu plugin vai tar funcionando??
ainda nãoooo você tem que adicionar a CVAR( a CVAR vc tem que ver se o plugin tem no lugar onde vc pego o plugin)

a CVAR do plugin anti-ping é dar o valor do ping neh intão vamos lá

eu quero um anti-ping de 200ms

intão eu vo na server.cfg dentro da pasta cstrike e coloco a CVAR do plugin anti-ping que é amx_hpk VALOR dai fica > amx_hpk 200

16.JPG

apos ter adicionado é so salvar e fexar!

Obs: isto vc tem que fazer com os plugins que tem CVARs

É so você ir indo fazendo o msm processo toda vez para add um plugin com o tempo você vai aprendendo mais

Para Baixar o Pacote Clique Aqui
Última edição por Leandro em 02 jan 2009 11:44, editado 2 vezes no total.

Legal, agora a galera vai saber fazer e postar os seus próprios pacotões de addons aqui no site Acemprol

Qualquer dúvidas pergunte ao Leandro

Anderson Escreveu:Legal, agora a galera vai saber fazer e postar os seus próprios pacotões de addons aqui no site Acemprol

é hehe

pow vei como que eu mudo que quando a pessoa entra no server aparece um pagina da web como mudo isso ? posso botar a pagina do meu clan ??

-[ Crazy Killers ]- Escreveu:pow vei como que eu mudo que quando a pessoa entra no server aparece um pagina da web como mudo isso ? posso botar a pagina do meu clan ??

sim é no arquivo motd.txt vc tem que sabe html

é nós então vei eu sei mexer nessas ____ pode deixar comigo!

Eu quero saber como faço para tirar a imagem que fica na telinha quando voce entra no server

Josemmax Escreveu:Eu quero saber como faço para tirar a imagem que fica na telinha quando voce entra no server

é a mesma resposta do cara ai de cima!

pronto =) link On