•  

WebCS.Vai.La • Tutorial como Criar um AddOns de CS / Counter

Leandro, eu entrei em 1 servidr que tem um addons que quando mata o cara com headshot, o sangue dele sobe bem alto mesmo...

eu dei uma olhadinha ai no tutorial, e num consegui...

sera que vc poderia fazer um Mini-Asson contendo somente:
amx_gore_ultimate ( sangue bem alto )
e a fala do HeadShot e também para jogar com Bot :?:

só quéro essas 3 coisas no Mini-Addons, por favor.

Desde ja agradeço ! :D

CARA FIZ O Q O TUTORIAL FALA MAS LA NO ARQUIVO
C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\AddOns\amxmodx\logs
FALA Q O PLUGIN FALHOU
L 06/02/2009 - 22:03:29: -------- Mapchange to cs_assault --------
L 06/02/2009 - 22:03:29: [AMXX] Plugin "bazooka_mod_1.3.amx" failed to load: Module/Library "cstrike" required for plugin. Check modules.ini.
L 06/02/2009 - 22:03:29: [AMXX] Plugin "paraqueda.amxx" failed to load: Module/Library "cstrike" required for plugin. Check modules.ini.
L 06/02/2009 - 22:03:29: [AMXX] Plugin "GHW_Weap_Pickup.amxx" failed to load: Module/Library "cstrike" required for plugin. Check modules.ini.
ME AJUDE POR FAVOR

markinhos56 Escreveu:CARA FIZ O Q O TUTORIAL FALA MAS LA NO ARQUIVO
C:\Arquivos de programas\Valve\cstrike\AddOns\amxmodx\logs
FALA Q O PLUGIN FALHOU
L 06/02/2009 - 22:03:29: -------- Mapchange to cs_assault --------
L 06/02/2009 - 22:03:29: [AMXX] Plugin "bazooka_mod_1.3.amx" failed to load: Module/Library "cstrike" required for plugin. Check modules.ini.
L 06/02/2009 - 22:03:29: [AMXX] Plugin "paraqueda.amxx" failed to load: Module/Library "cstrike" required for plugin. Check modules.ini.
L 06/02/2009 - 22:03:29: [AMXX] Plugin "GHW_Weap_Pickup.amxx" failed to load: Module/Library "cstrike" required for plugin. Check modules.ini.
ME AJUDE POR FAVOR

Cara provalvemente vc precisa ir na pasta Configs do amxmodx. Abrir o arquivo : modules.ini e acionar alguns modules que precisa para estes plugins funciona =)! é alias esse module esta sendo citado!
failed to load: Module/Library "cstrike"
Ou seja abra o arquivo modules.ini e ative esse module : cstrike! é só tirar o ; da frente.

Bom espero ter ajudado ;D!

VAleu ae pleo topiko
to lendo aki vendo se vai dar certo ^^ ;)
valeu

o cara eu criei um addons mas quando vo joga ele com bots carega ate o final quando falta 3 risco volta no menu do cs
me ajuda!!!!!! como aruma?????

po, encina a fazer menu na tecla H ? por favor :S:S to procurando a um tempão!
bem leve... com binds, mix, 4fun, mover jogadores...
achei um monte de addons com isso, mas tem muiitos creditos, :cry:
quero um pra por o nome do meu clan e tls :?

cara... fiz o addons inteiro! tudo. mas quando vou jogar da um erro! :(

kra como eu fasso pra ele ser estalado ? tipo quando vc baxa um addons vc estala ele naum extrai como fasso isso ?

Aeew Leandro ! tá ligado os addons de clan ? então aparece umas mensagens verdes automaticamente no meio do jogo. queria saber como criar a minha ou remover a deles e enfim é isso ! :D Aguardo ;)

Aí quando eu vou ligar o sv aparece host error pq em game tah escrito http://www.webcs.vai.la
como eu modifico isso pra Counter-Strike?