•  

Web Valuer diz quanto vale seu Site/Blog?

Você gostaria de saber quanto vale seu site?

Recentemente eu descobri o Web Valuer que é um site interessante capaz de fazer uma avaliação de preço de sites e blog na internet baseando-se em alguns critérios como número de visitantes diários, visualizações de páginas, renda diária, links que apontam para o site entre outros.

Segundo o Web Valuer, atualmente o Criar Sites vale $25,994.80

Um problema do Web Valuer é que ele não consegue avaliar sites hospedados em subdomínios como acontece com os sites/blogs gratuitos hospedados no Blogger, WordPress, WebNode, Ucoz entre outros.

Outra coisa é que os resultados da avaliação não devem ser levados a sério.

Digo isso porque se o Web Valuer conseguisse detectar as informações corretas sobre o Criar Sites, meu site estaria valendo quase o dobro deste valor.

Segundo o Web Valuer, o Criar Sites está recebendo apenas 1.620 visitantes diários, quando na verdade este site está recebendo entre 4.000 ~ 6.000 visitantes diários como pode ser conferido no gráfico que eu publico mensalmente no artigo O que aconteceu no Criar sites e o valor arrecadado ultrapassa os $30 diários.

Se você está curioso para saber quanto está valendo o seu trabalho na internet, faça um teste no Web Valuer e depois passe aqui para dizer os resultados.

Fonte: http://www.criarsites.com/web-valuer-di ... -siteblog/