•  

WallHack e Speedhack Para sXe Injected 7.5

-----------------------------------Download Aqui-------------------------------------

Instruções de Download:
Para Fazer o Download Clique no Link do Download, Cadastre o Seu Celular e Depois Continue Com o Seu Download!

Descrição:
WallHack e SpeedHack!!

Instalação:
Copias as Duas dll's para a Pasta valve onde tem o hl.exe depois entrar normalmente no jogo e para ligar aperte 2 no teclado numerico do lado direito.

Fotos:
cs_assault0023.jpg

cs_assault0024.jpg
Última edição por Leandro em 29 mai 2009 10:16, editado 2 vezes no total.

testado e aprovado funciona certinho!

nao chegou a msg para poder completar o download brow, qq eu faço?

Cara o sxe parece uma brincadeira, no mesmo dia que é atualizado a galera faz os cheats para entrar no sxe srrsrs

Leandroi Escreveu:nao chegou a msg para poder completar o download brow, qq eu faço?

embaixo tem uma foto de download so clicar lá

leandro nao tem so wall se vai coloca mira alp coloca silenciador da facazo e talz se vai corre ae os cara sabe que ta de Speed ae se leva um ban na certa :evil:

oO

entro no server .. aperto 2 travaa o cs e sai do jogo :|

igao Escreveu:oO

entro no server .. aperto 2 travaa o cs e sai do jogo :|

Instala o cs de novo e depois extrai os arquivos ake deu isso fiz isso funfo legal ;)

ijajisajisajisajijiaijsaijassajiasjiasij...

bem isso que eu to fazendo :P

só que primeiro to passando os models .. maps .. dlls .. pra um apasta pra nao precisar ficar baishando :D

georges00 Escreveu:leandro nao tem so wall se vai coloca mira alp coloca silenciador da facazo e talz se vai corre ae os cara sabe que ta de Speed ae se leva um ban na certa :evil:

mais o hack é bom né ^^ agora se vc quer abrir alp sem o speed abre a alp parado sem estar andando.