•  

Wall sXe 7.4 !!

Descrição: Wall Hack sXe 7.4 !!

Imagem:
sxe.gif

Analize do Arquivo:
http://www.virustotal.com/analisis/923c ... 04e61023a7

Instalação:
1 * Mude a Resolução do seu CS para D3D, agora sai do CS.

2 * Agora instale o Wall sXe 7.4(Download logo abaixo)

3 * Agora Ative o Seu sXeinjected 7.4

4 * Agora entre em um Servidor que tenho sXe 7.4 e Aperte a Tecla H e Ative o Wall.

5 * Wall Hack so Pega nos Mapas: cs_cbble, cs_747, de_dust, de_dust2 e cs_assault

Download:
http://w15.easy-share.com/1702933962.html
Última edição por Leandro em 21 dez 2008 15:48, editado 5 vezes no total.

o kra num tem wall ou aimbot pa sxe 7.4?
e aond vc pega os hacks?

____ mano eu instalei isso ae... dai agora nao kero mais usar e nao ta dando pra tirar ... eu desisntalei o cs tudo . e quando entro no cs aparece no console automaticamente q o cheat ta sendo usado .. e a imagem do cs nao fica normal . fica igual a do cheat . msm quando ele nao ativado fica os negocios coloridos e msm em opengl.

da uma ajuda ae por favor , to querendo jogar o meu cs namoral como antes..

obrigado , feliz ano novo.

gabrielrsv Escreveu:____ mano eu instalei isso ae... dai agora nao kero mais usar e nao ta dando pra tirar ... eu desisntalei o cs tudo . e quando entro no cs aparece no console automaticamente q o cheat ta sendo usado .. e a imagem do cs nao fica normal . fica igual a do cheat . msm quando ele nao ativado fica os negocios coloridos e msm em opengl.

da uma ajuda ae por favor , to querendo jogar o meu cs namoral como antes..

obrigado , feliz ano novo.

vc tem que desistalar completamente o seu cs vai na pasta de arquivos de programas procure pela pasta valve e delete ela dai você instala o cs denovo e pronto o cs fica novinho

.
Última edição por Vitrlz em 05 jan 2009 14:30, editado 1 vez no total.

Vitrlz Escreveu:mano me ajuda pelo amor de Deus, eu baixei talz... e agora num quero mais usar. eu li acima pra reinstalar o CS inteiro eu faço isso certo, só que na hora que vou jogar um server sxe... da que eu estou sem ele, mesmo ele estando ativado... o que eu faço? obrigado.

acho que serial bom reinstalar o cs e o sXe!!

..
Última edição por Vitrlz em 05 jan 2009 14:29, editado 1 vez no total.

Vitrlz Escreveu:então cara eu jah fiz isso, reinstalei os 2 , so que o sxe ainda ta bugadoo... que que eu faço manoww ..

iii não sei não

sempre que eu vou instalar isso no meu eu faço bakup fica melhor!