•  

Wall sXe 7.4 !!

a cara ajuda ae manow, tipow , tem hora que funciona ... eu reinstalo o CS inteiro tipow eu apago a pasta valve... tem que desistalar tudo neh? eu abro o unnistall dele.. e depois deleto o resto da pasta não é?

Vitrlz Escreveu:a cara ajuda ae manow, tipow , tem hora que funciona ... eu reinstalo o CS inteiro tipow eu apago a pasta valve... tem que desistalar tudo neh? eu abro o unnistall dele.. e depois deleto o resto da pasta não é?

deleta tudo o cs a pasta o registo e depois instala novamente

Não querendo ser chato nem nada com a comunidade que gosta de cheats inclusive você leandro mas ... sinceramente quando você usa um cheat você pode ter certeza de que está colocando um virus em seu computador mesmo que este seja passivo . Fora que isso ai é coisa de nerd sinceramente se você presisa de algo do tipo cheat pra jogar igual os melhores você não passa de um nerd . Agora vamos voltar aquela paradinha sobre pirataria afinal o forum é contra a pirataria e a favor de postar cheats ? Os cheats fazem mais mal que pirataria .
boa sorte ai pra vocês xitados . Só não vao xitar no meu sv steam que dai se entra no meu servidor é BAN = 0 ok !
Noobs não presisam de cheater
Nerds Presisam de cheater

Melhor ser chamado de noob do que ser chamado de ppl roubando !

.
Última edição por Leandro em 05 jan 2009 20:46, editado 1 vez no total.

WoW Eu Tbm Fis Isso Sabe Como QUe eu Resouvi
Assim Quando Uma Pessoa Formata Se Pc Ela Pode
Criar Um Ponto DE restauração Eu Fui La e Restaurei Meu Pc E Pronto
Ai c Formata Seu Pc e Fais Um Ponto De Restauração FLw

Affs vei esclui tudo e instalei dnv aidna parece com o xiter deletei a pasta do cs removi pelo painel de controle e instalei e ainda ta com o xiter affs vei ajuda ae

Malukinho Escreveu:Affs vei esclui tudo e instalei dnv aidna parece com o xiter deletei a pasta do cs removi pelo painel de controle e instalei e ainda ta com o xiter affs vei ajuda ae

ha se ainda continua eu não sei porque é não

Me ajuda cara, tem algum programa pra remover isso?
E tipo eu encomendei minha steam hoje provavelmente ate de noite chega sera q se eu for joga na steam isso vai ta la tbm?