•  
     

Voltou! Autuori é confirmado pela diretoria Sao Paulina!

A missão de reerguer o São Paulo foi entregue a Paulo Autuori. Nesta quinta-feira, a diretoria são-paulina confirmou o retorno do treinador campeão mundial pelo clube em 2005. Autuori deixou o Vasco no início da semana por desentendimentos em função de salários atrasados. Ele será apresentado às 15h no CT da Barra Funda.
Substituto de Ney Franco, demitido na última sexta-feira, Autuori dirigiu o São Paulo por 53 partidas em sua passagem anterior. Naquela ocasião, ele assumiu o lugar que era de Emerson Leão em meio à Copa Libertadores e conduziu a equipe até o título. Teve desempenho ruim no Campeonato Brasileiro, mas venceu o Mundial. Ao todo, foram 25 vitórias, 11 empates e 17 derrotas em 53 jogo
O último trabalho de Autuori ocorreu no Vasco. Ele assumiu o clube em crise durante o Campeonato Carioca e não obteve vaga nas finais da Taça Rio. Pelo Brasileiro, deixou o cargo depois de seis rodadas com a 14ª colocação e por descontentamento com os salários atrasados em São Januário. Acordos para o pagamento dos jogadores formados firmados entre a direção e ele, mas não acabaram cumpridos.
No domingo, o treinador negou que a saída do Vasco tivesse relação com o interesse da direção são-paulina por seu retorno ao Morumbi. Autuori confirmou que, de 2005 a 2011, foi sondado três vezes para voltar ao São Paulo, mas sempre disse não. Na última delas, não foi liberado pelo Al-Rayyan, do Catar, e a diretoria apostou em Adílson Batista.

Ao acertar com Autuori, o São Paulo também evitou por tabela o retorno de Muricy Ramalho, tricampeão brasileiro pelo clube. Muricy teve o nome gritado por torcedores são-paulinos nos últimos tempos e está sem clube, mas seu aproveitamento ruim das categorias de base vai contra a filosofia desejada pelo presidente Juvenal Juvêncio.
 
Aleluia, tava precisando mesmo o/
Agora sim, vamos pra frente SP <3
 
Ai semana que vem toma uma sapatada do CORINGÃO!
 
Como se fosse resolver alguma coisa.. se o problema fosse o Ney Matogrosso o time não teria perdido os últimos jogos que tá com o interino (:
 
Vai resolver nada eu acho velho minha opinião né