•  

voltar agora

ORAÇÃO FORTE PEDIDO AMOR DE VOLTANome:   ASData:     23/12/13Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on emailPedido de amor de volta “Eu(ANS) invoco o poderosíssimo São Cipriano, a bela Yemanjá para que intercedam por mim(ANS) no meu pedido de amor. Eu(ANS) desejo com toda a minha alma do mais fudo do meu coração, do mais fundo do meu ser que (EAS) volte o seu pensamento e abra definitivamente seu coração para mim(ANS) neste momento. Que(EAS) deseje também com toda a sua alma do mais fundo do seu ser que os nossos laços(EAS E ANS ) se reatem definitivamente por toda esta vida, que a gente volte a se encontrar e que a nossa história tenha um novo recomeço agora e com muito amor e muita paixão. Que (EAS) já não possa e não consiga de forma alguma viver sem mim(ANS) e que verdadeiramente eu (ANS) seja sua única razão de viver. E que, nada mais neste mundo ou no plano espiritual seja capaz de nos afastar um do outro. Que ele(EAS) me deseje (ANS) mais do que qualquer outra coisa no universo, que(EAS) queira apenas o meu amor, apenas os meus beijos, os meus carinhos e a minha companhia(ANS). Que nenhuma outra pessoa além de mim(ANS) seja capaz de atrair o seu olhar. Que(EAS) só tenha olhos para mim(ANS) e que por mim(ANS) (EAS) seja capaz de enfrentar a tudo e a todos para me defender e cuidar de mim(ANS). Eu lhes imploro, ó poderosos santos, que intercedam por mim(ANS) nesta conquista. E prometo honrar o meu pedido hoje e sempre. Amém.”