•  
     

Voce tem vergonha de ser Ctólico Apostólico Romano?

Voce tem vergonha de ser Ctólico Apostólico Romano?
 
Eu sou ateu. não tenh overgonha do que sou.. a muitos que se encondem de suas crenças, ach oque todo ser humano deve se orgulhar do que é...
 
nao
 
A proposta: analisando os ateus ou ateístas, vemos que eram pessoas decepcionadas com a religião e com a política (todo filósofo antigo alemão conhecia teologia). Karl Marx era revoltado com o protestantismo, que apoiava os burgueses enquanto o proletariado sofria. Todo ateu argumenta que, se Deus existe e ele é amor, ele faria algo pelo mundo e o mundo não estaria como está hoje. A missão integral da Igreja “silenciaria” muitos ateus. Se a igreja amasse o ser humano como pessoa e não como “alma”, isso auxiliando o mundo de forma espiritual, social, política, e encarando o homem de forma holística, muitos ateus olhariam para Igreja e veria Deus agindo com amor em favor dos homens, e não empresas e homens olhando seu próprio benefício. É um desafio para a kekaishl (Igreja) cumprir os mandamentos de Deus de forma integral. Seria com toda certeza, uma solução para o mundo.

“Nós serramos o galho que assentamos e botamos a culpa nos cupins!”

obs: Nunca devemos desprezar a ciência, pelo contrário, ela é solução para muitas indagações do homem. Por isso gostaria de expor uma notícia que diz respeito a existência de Deus: Nos E.U.A, um polêmico biólogo chamado Edward O. Wilson diz que, a crença em Deus é uma herança genética manifesta no comportamento humano. Ele ainda é muito ridicularizado em seu meio, mas se talvez ficar comprovado no futuro que, a idéia de Deus é algo genético, poderemos ter outras armas para serem usadas contra os ateísmos que surgem e surgirão na era conhecida como pós moderna. A teologia pós moderna têm caminhos a trilhar e a indagação sobre a existência de Deus ainda
 
Sou católico porque fui batizado na igreja católica, mas não sou praticante, não tenho vergonha de ser, mas sim repúdio ao passado e presente da igreja católica, A Igreja católica foi a mais violenta em toda sua história, Decapitando, Enforcando e Queimando na Fogueira todos aqueles que ousaram ser contrários às suas ordens, tudo isso "Em Nome de DEUS", Hoje com seus altares incrustados em ouro, alheios à população de sua própria paróquia que passa dificuldades, só pensam em dinheiro.
 
Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateurs 7:15)
 
nem tendi
 
Facelift Escreveu:Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. (Mateurs 7:15)


Esses hoje chamamos de "Pastor" ou "Padre".
 
A Inquisição da Igreja Católica Romana foi a maior desgraças que ocorrereu na história da humanidade. Em nome de Jesus Cristo, sacerdotes católicos montaram um esquema gigantesco para matar todos os "hereges" na Europa. A heresia era definida da forma como Roma quisesse definir; isso abrangia desde pessoas que discordavam da política oficial, aos filósofos herméticos, judeus, bruxas, e os reformadores protestantes. Em nenhum lugar nas Sagradas Escrituras Jesus matou alguém que discordasse dele, tampouco ensinou que seus seguidores fizessem isso. Nenhum dos apóstolos deu essa instrução no Novo Testamento.

sarcofago.jpg
sarcofago.jpg (25.19 KiB) Visto 176 vezes



Nosso precioso Salvador nunca ordenou que alguém seja morto por qualquer razão, especialmente por dureza de coração contra sua mensagem, ou por discordar dele em questões espirituais. No entanto, os católicos inquisitores regularmente partiram para a matança de seus adversários, normalmente com grande gosto e dureza de coração. Em tais matanças, o assassinato não era o bastante; antes que a vítima morresse, os pagãos gostavam de infligir a máxima dor em suas vítimas.


fonte: http://www.pistissophiah.org/a_verdadei ... igreja.htm
 
vey , eu nao tenhu vergoonha do que sou nao , pois se nasci ou escolhi ser assim , nimguem tem nada ver com minha vida !