•  

Você já disse "hellow" hoje?

Em breve você vai poder dizer "hellow" para os seus amigos :D

Imagem

O que é o Hellow?

Hellow é uma forma de dizer o que está acontecendo para o mundo. A comunicação é a base de nossa sociedade, e acreditamos que comunicar situações seja uma forma de evoluir socialmente.

Hellow é um sistema de microblogging, assim como o twitter, e pode virar febre na internet!

O que significa Hellow?

Derivado dos termos ingleses "hello" (olá) e "web" (teia, rede, internet), o significado de "hellow" se torna claro.

E foi pensando nessas palavras que surgiu o Hellow, uma forma simples de dizer: Olá Internet!

Através do Hellow você pode compartilhar entre outras pessoas da internet, notícias, textos, idéias, imagens, vídeos e links de outros sites, que você achar interessante.

Conhecer pessoas e fazer amizades também é um de nossos objetivos, além é claro, de te deixar ligado em tudo que acontece na internet, por meio dos outros utilizadores do Hellow.

O Hellow é baseado em uma plataforma ágil, com o intuíto de deixar a navegação rápida, eficiente e totalmente segura.

O Hellow também pode ser acessado do seu celular, onde estiver.

Em breve ficará pronto o blog oficial do Hellow, para verem como está indo o processo de testes e mais noticias do mesmo, ai irei postar aqui.

Hellow eu to nessa :p~~~~~~

é provavel que o hellow seja lançado em versão "Invite Only", ou sejá, so com convite.

Se assim for, a turminha do Acemprol, será uma das primeiras a participar do Hellow :D

Hellow ....
Estamos ae vamos tornar ele a rede mais acessada do brasil em comunicaçao spkaoskpa
Estou dando risada mas falando sério e com certeza quero meu convite *-*

claro que eu vou ser o primeiro a ter o convite

HELLOWW...
PRA VC TBM SK

Hellow !

:D rs vlws pessoal, em breve um blog do hellow pra vcs acompanharem com oanda o nosso trabalho