•  

VOCÉ É NERD? Descubra akê :D

Faça o teste nesse site que vo tah disponibilizando o link no final do topico :roll:

http://www.osvigaristas.com.br/testes/nerd/

Você obteve 89 pontos

Nerd em estágio crítico!
Você é um ser extremamente raro, poucos como você já foram vistos em público ao redor do mundo. Algumas pessoas acreditam que os nerds deste nível são radioativos. KAOSKASOAK esse foi meu teste naum esqueçe de responde o seu no tópico

Flav!NNN;x1-Jogosbb.com
EU SOU NERD '-' :ugeek: :geek:

Você é um Nerd?

Resultado: 15,79 pontos
Pessoa Normal!
Apesar de ter algumas características de um Nerd, você ainda está no nível de uma pessoa normal. É aconselhável que se mantenha em observação para ter certeza que não está havendo evolução do seu caso.

cara... namoral, nao entendi porcaria nenhuma __~>> Voce é um nerd? 0.00 point's <<~__

sem maldade ... isso ai ta em russo de tras pra frente e de ponta cabeça pra mim pow

o.O

Você é um Nerd?

Resultado: 10,53 pontos
Pessoa Normal!
Apesar de ter algumas características de um Nerd, você ainda está no nível de uma pessoa normal. É aconselhável que se mantenha em observação para ter certeza que não está havendo evolução do seu caso.

rsrsrs

Resultado: 52,63 pontos
Nerd em estágio avançado!
Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez.

eu sou um nerd T_T

Você é um Nerd?

Resultado: 42,11 pontos
Nerd em estágio avançado!
Com certeza é identificado como um Nerd a quilômetros de distância, talvez por esse motivo é muito provável que você será um exemplo de ser que passará pela terra sem fornicar uma única vez.

Eu eempateei coom o Pontinnhoo 42,11

NErd em estado avançado
- Gaah ;* JogosBB.com

Você obteve 31,58 pontos
Nerd em estágio inicial! É possível que você ainda tenha a aparência de uma pessoa normal. Talvez consiga manter uma vida social se for capaz de fingir que se interessa em assuntos comuns das pessoas normais, e não apenas em física quântica e computação.

Eu nao so um nerd mais deu q eu so :@

Você é um Nerd?

Resultado: 0,00 pontos
Pessoa Comum!
Você é um simples e comum humano, não possui nenhuma característica nerd. Deve se preocupar em manter os verdadeiros nerds em segurança, já que correm risco de extinção por serem assexuados.

vei tem umas pergunta q eu nao intendi ____ nenhuma