•  
     

Você é inteligente? Problema de Einstein

Teste de QI de Einstein

Albert Einstein criou este teste de qi(raciocínio lógico) no século passado e afirmou que 98% da população mundial não é capaz de resolvê-lo.


http://rachacuca.com.br/teste-de-einstein/
 
eu já resolvi isso ai!
 
Eu ja tinha feito esse, muito facil!
 
facio nada, 1 semana pra consigui kkkk
 
kkk os cara é tudo genio vei
 
uashaushUSHsu

Uma semana msm?

Puts, resolvi em 15 minutos!
 
faz um video entao de vc resolvendo isso em 15 minutos. rsrs...
Sem colar em... kkkkkkkkkk
 
the_paulos Escreveu:faz um video entao de vc resolvendo isso em 15 minutos. rsrs...
Sem colar em... kkkkkkkkkk



Blz, mas qnd chegar em casa.. to no curso agora!!

Faço ateh em menos de 15 min, pois ja fiz antes e fica muito mais facil!!
 
15 minutos
pqp entaum einstein era ______

shuehehsasa
 
Para min demorou para fazer viu hauahauha