•  

Você é a favor do casamento gay ?

:?:

Sim, sou a favor do casamento gay e da adoção de crianças por homossexuais, sim, afinal, devemos ver as pesosas pela sua honestidade, ética e não pela sexualidade. Entretanto ja entrando na questão da religião que em muito dos casos nao reconhece o estado "gay". O que axo que é a principal barreira neste processo.

Ser homossexual não eh uma escolha, a pessoa nasce assim, seu instinto eh assim e como toda pessoa sonha em construir uma família, acho correto eles quererem casar. Porem, existem aqueles que depois de ter relações por anos como hétero, começa a se envolver com pessoas do mesmo sexo, esse eu não apoio... Isso eh frescura e falta de apanhar

Igual umas meninas daqui da minha cidade =p

Cada um faz o que quer de si mesmo
porem,eu não tenho e não teria um amigo gay,não sou contra,mas não sou a favor próximo a mim !

sei que esse misero comentario vai gerar muito confusão mas na minha opinião ser gay e virar as costa para Deus e sou total mente contra casamento e adoção gay e para min pior que gay e funkeiro que é pior que barata se concorda não ligo e se concorda também não ligo fuck all disgusting fags,aberrations!!!kkkkkkkkkkkkkk

LBGamer Escreveu:sei que esse misero comentario vai gerar muito confusão mas na minha opinião ser gay e virar as costa para Deus e sou total mente contra casamento e adoção gay e para min pior que gay e funkeiro que é pior que barata se concorda não ligo e se concorda também não ligo fuck all disgusting fags,aberrations!!!kkkkkkkkkkkkkk

LBGamer,eu concordo na parte que vc fala mal dos funkeiros,desejo todos eles mortos pegando fogo !

raulcem Escreveu:
LBGamer Escreveu:sei que esse misero comentario vai gerar muito confusão mas na minha opinião ser gay e virar as costa para Deus e sou total mente contra casamento e adoção gay e para min pior que gay e funkeiro que é pior que barata se concorda não ligo e se concorda também não ligo fuck all disgusting fags,aberrations!!!kkkkkkkkkkkkkk

LBGamer,eu concordo na parte que vc fala mal dos funkeiros,desejo todos eles mortos pegando fogo !

Acho que ser gay, nao eh virar as costas pra Deus... Os cara não pediram pra ser assim. Nada contra, mas que fiquem longe de mim =B

vc acredita em Deus vc acredita na bíblia sagrada então leia isso

“Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel.” (Deuteronómio 23:17)

"Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles." (Levítico 20:13)
Última edição por LBGamer em 30 ago 2012 19:47, editado 1 vez no total.

assim como o ato _____ afim de apenas e unicamente ter prazer, possa ser pecado.

Filthy Escreveu:
raulcem Escreveu:

Acho que ser gay, nao eh virar as costas pra Deus... Os cara não pediram pra ser assim. Nada contra, mas que fiquem longe de mim =B

eu não sou fanatico matador de gays ainda brinks kkkkk mas não concordo com isso de eles naceram assim ou e falta de vergonha na cara ou o coisa do diabo tem que ir na igreja e se redimir com Deus