•  

Você é a favor do casamento gay ?

Todo mundo tem que saber o que e bom para si, nao indo em o que algo fala ou deixao de fala.
Cada um teve o dom da vida e curtira da maneira que acha melhor sendo ou não o que a maioria considera certo.

veio deus da a vida para ser vivida, nao para limitar todos nossos atos, nos somos os deus de nossa vida, e se tiver um julgamento apos a vida eu prefiro curti do jeito que quero pois ficarei feliz na minha pequena estadia no mundo :D.
Última edição por tche em 30 ago 2012 16:55, editado 1 vez no total.

Filthy Escreveu:assim como o ato _____ afim de apenas e unicamente ter prazer, possa ser pecado.

ate a bíblia condena a Homossexualidade nao que é para caçar os gays mas ja sabe o fim

tche Escreveu:Todo mundo tem que saber o que e bom para si, nao indo em o que algo fala ou deixao de fala.
Cada um teve o dom da vida e curtira da maneira que acha melhor sendo ou não o que a maioria considera certo.

veio deus da a vida para ser vivida, nao para limitar todos nossos atos, nos somos os deus de nossa vida, e se tiver um julgamento apos a vida eu prefiro curti do jeito que quero pois ficarei feliz na minha pequena estadia no mundo :D.

Deus da a vida para ser vivida sim mas condena o pecado nela Deus nao odeio o pecador e sim o pecado se é gay fez besteira ainda a tempo de ir em uma igreja e renacer
Última edição por LBGamer em 30 ago 2012 19:54, editado 2 vezes no total.

sempre a tempo de pedir um ultimo perdão

mas veio o gay vai se redimir e deixar de ser gay e ser infeliz no resto da vida, pensa bem se fosse sua felicidade um jogo o que faria ?

eu acho que por mais que a igreja me proiba de algo um dia, e eu achar que ficaria mas feliz fazendo, vou fazer pois tenho aquela vida, quando terei outro ou se eu terei outro nao saberei.

tche Escreveu:mas veio o gay vai se redimir e deixar de ser gay e ser infeliz no resto da vida, pensa bem se fosse sua felicidade um jogo o que faria ?

eu acho que por mais que a igreja me proiba de algo um dia, e eu achar que ficaria mas feliz fazendo, vou fazer pois tenho aquela vida, quando terei outro ou se eu terei outro nao saberei.

mas quem disse que ele não vai ser feliz isso e coisa do diabo que estimula,é um demonio que em nome de Jesus vai cair por terra agora.
ninguém numca esta triste quando se abriga na sombra do onipotente estara sobre o mais puro e verdadeiro amor que exite.

Aqueles que tem fé e amor em cristo e vivem sobre seus ensinamentos herdara o reino do céu.

nao so a favor mas nao por causa de religiao e sim de principios e ow deixa o funk em paz manu la e garantia de nao volta pra casa de mao vazia heuaheuaehuae e vou em qualquer lugar ow tipo de musica o importante e curti toma uns drink e da uma pimbada heuaheueau alem do mais que os funk aki nas favelas e na faixa pra que vo gasta grana atoa em balada hueahuea tudo tem sua hora certa .....

Rapaiz Apoia Nao Apoio Mais Tbm Nao Tenhu Nada Contra se querem Nao Posso Fazer Nada Nao Sou Ninguem pra Julgar Outra Pessoa Sou Pecado :/ So Qm juga e DEUS <

sou a favor sim e tmb sou a favor do aborto ;)