•  

Você acredita literalmente nas escrituras sagradas ?

Você acredita que o que está na bíblia é 100% verdade sem a menor duvida ?
E que tudo que está nela deve ser obedecido sem questionamento ?
:?:

obamaxd Escreveu:Você acredita que o que está na bíblia é 100% verdade sem a menor duvida ?
:?:

Eu acredito, mas sempre tem o porquê certo?

FALAR DA BÍBLIA É FALAR DE DEUS! O único e autêntico Deus. O Princípio e o Fim. Não de um mito qualquer, de uma invenção da impotência e do medo humano, ou de uma história que traz nas suas palavras a infância ou o sabor dos tempos da era troglodita. Falar de Deus não é falar de uma criação do homem, é falar do seu Criador.

Pena que ate o mais "cristão" não segue a doutrina correta da Bíblia...

obamaxd Escreveu:Você acredita que o que está na bíblia é 100% verdade sem a menor duvida ?

Não
obamaxd Escreveu:E que tudo que está nela deve ser obedecido sem questionamento ?

Não

não e não !

Não, "hoje só no pulsar das minhas veias".

Neste livro mofado, cheio de sangue, controvérsias e ignorância? Estou fora!!!

Eu acredito. Podem até ter traduções e interpretações incorretas, mas ainda sim é a Bíblia.

Literalmente NÂO.

O livro com o maior índice de contradições e mortes em nome de Deus.

Sem contar que a única prova que Deus e Jesus existe ou existiu é um livro que foi escrito no ano 382 d.c por São Jerônimo. Tirando a bíblia não existem evidências da existência dos mesmos e se existem estão pouco se lixando para nós.

Obs: Esta é minha opinião. Se vc não concorda nem adianta ofender ou começar a querer justificar o injustificável. Só mostre provas para que eu também acredite.

Algumas sugestões de e-books para ler: (COLEÇÃO DE FÁBULAS BÍBLICAS)

http://www.4shared.com/folder/3zU2dz2o/ ... LICAS.html

Você acredita que o que está na bíblia é 100% verdade sem a menor duvida ?

Sim e de modo inquestionável.