Você acredita em possessão?

Sim
4
57%
Não
3
43%

Total de votos: 7

•  

Você acredita em posessão ?

Imagem

No mundo inteiro existem muitas histórias de pessoas possuídas, como por exemplo, a do livro “O Exorcista”, que foi baseado em acontecimentos reais de 1949. O EXORCISTA:

Imagem

Algumas pessoas não acreditam, e dizem que tudo não passa de doenças mentais. Já os religiosos acreditam nesse tipo de possessão, afinal até na Bíblia alguns casos são citados. Mas atualmente o exorcismo está sendo deixado de lado, até mesmo a Igreja Católica não é mais tão adepta desse tipo de tratamento.

Contudo no passado, as possessões pareciam serem mais frequentes e diversos casos no mundo foram relatados. Porém um caso em especial parece não ter ganhado nenhuma repercussão e ter ficado no esquecimento até pouco tempo atrás.

Esse caso ressurgiu, quando uma família entregou a fica que encontrou na casa onde vivia, que mostra cenas de uma possessão gravada há muito tempo atrás. A família passou ela para um paranormal, que afirmou que o conteúdo da fita é de 1973 e mostra uma possessão real.

Agora você acredita?

Fonte

Eu não acredito, mas não tenho nada contra quem acredita.

Eu não acredito !

Eu Acredito.
Depôs de assistir O Exorcista ,Contatos de 4Grau, Atividade Paranormal.
Traumatizei '-'

GasparziNNN ;] Escreveu:Eu Acredito.
Traumatizei '-'

kkkkkkkkkkkk fico com medinho ne rs

Ku$h Escreveu:
Traumatizei '-'

Sim mano,odeio esses bagui de fantasma , negocio do febronio , me cago todinho vei

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu não tenho medo não mano...

Ku$h Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oshe vei, teve 1 dia fui assitir o grito ,so eu de macho com um monte de menina vei,medo foi tanto q eu fui pra casa ... alegando que tinha que sair ASUHSAUHSAUH;.

Ku$h Escreveu:
Traumatizei '-'

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

GasparziNNN ;] Escreveu:
Ku$h Escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Oshe vei, teve 1 dia fui assitir o grito ,so eu de macho com um monte de menina vei,medo foi tanto q eu fui pra casa ... alegando que tinha que sair ASUHSAUHSAUH;.

sei não ai ja é outra coisa kkkkkkkkkkk