Qual é o seu Signo?

Áries
0
Sem votos
Touro
0
Sem votos
Gêmeos
0
Sem votos
Câncer
0
Sem votos
Leão
0
Sem votos
Virgem
1
50%
Libra
0
Sem votos
Escorpião
0
Sem votos
Sagitário
0
Sem votos
Capricórnio
0
Sem votos
Aquário
0
Sem votos
Peixes
1
50%
Serpentário - Novo Signo
0
Sem votos

Total de votos: 2

•  

Você acredita em horóscopo? Qual é o seu Signo?

Qual é o seu Signo? Comente se o seu signo combina com a sua personalidade

Astrólogos falam que existem 12 Signos e os Astrônomos falam que existem 13 Signos

Astrólogos 12 Signos:

Áries: de 21 de março a 20 de abril
Touro: de 21 de abril a 21 de maio
Gêmeos: de 21 de maio a 21 de junho
Câncer: de 22 de junho a 23 de julho
Leão: de 24 de julho a 23 de agosto
Virgem: de 24 de agosto 23 de setembro
Libra: de 24 de setembro a 23 de outubro
Escorpião: de 24 de outubro a 22 de novembro
Sagitário: de 23 de novembro a 22 de dezembro
Capricórnio: de 23 de dezembro a 20 de janeiro
Aquário: de 21 de janeiro a 19 de fevereiro
Peixes: de 20 de fevereito a 20 de março

Astrônomos 13 Signos:

Capricórnio: de 20 de janeiro a 16 de fevereiro
Aquário: de 16 de fevereiro a 11 de março
Peixes: de 11 de março a 18 de abril
Áries: de 18 de abril a 13 de maio
Touro: de 13 de maio a 21 de junho
Gêmeos: de 21 de junho a 20 de julho
Câncer: de 20 de julho a 10 de agosto
Leão: de 10 de agosto a 16 de setembro
Virgem: de 16 de setembro a 30 de outubro
Libra: de 30 de outubro a 23 de novembro
Escorpião: de 23 a 29 de novembro
Serpentário: de 29 de novembro a 17 de dezembro
Sagitário: de 17 de dezembro a 20 de janeiro

Eu não acredito nisso, acho que não faz sentido se você para e pensar, vc acaba se enquadrando em todas as personalidades que os signos pressupõe, por exemplo eu "sou" de Peixes

Traços da personalidade pisiano: sensitivo, impressionável, psíquico, irresponsável, visionário, sonhador, imaginativo, gentil, vago, amável, caridoso, irrealista

Mew isso são qualidade mesmo que eu não tiver eu vou achar que tenho e por isso vai fazer sentido mais isso não quer dizer nada...se alguém chegar em vc e falar " Você é lindo, Simpatico, Bondoso e blablabla" mesmo que você não seja você vai concordar com a pessoa, é a mesma coisa com os signos..

por exemplo

Traços da personalidade aquariano: leal, individualista, rebelde, impessoal, orientado para o grupo, inventivo, desligado, lógico, independente, determinado, teimoso

quem nunca apresentou pelo menos uma dessas caracteriscas na vida? eu já fui rebelde, impessoal, desligada, logica, teimosa etc.. e eu não sou de aquario

Traços da personalidade sargitáriano: amigável, aventureiro, tem capacidade de liderança, felizardo, amante da liberdade

quem nunca teve ou têm essas qualidades? e nem todo mundo é de sargitário.

eu acredito que sim o mundo tem uma energia muito forte e que sim os planetas tem a ver com isso..mais da onde tiraram que isso tem a ver com personalidade? para mim isso é um absurdo, povo que fica vendo horoscopo antes de sair de casa, a para né? para mim isso é coisa de quem não tem personalidade nenhuma e fica procurando em horoscopo, eu sou dona do meu próprio destino, não é horoscopo que determina quem eu sou ou deixo de ser!

A Bíblia diz em Isaías 47:13-15 “Cansaste-te na multidão dos teus conselhos; levantem-se pois agora e te salvem os astrólogos, que contemplam os astros, e os que nas luas novas prognosticam o que há de vir sobre ti. Eis que são como restolho; o logo os queimará; não poderão livrar-se do poder das chamas; pois não é um braseiro com que se aquentar, nem fogo para se sentar junto dele. Assim serão para contigo aqueles com quem te hás fatigado, os que tiveram negócios contigo desde a tua mocidade; andarão vagueando, cada um pelo seu caminho; não haverá quem te salve.”

é nisso que eu acredito!

Eu gosto muito de ler o meu horóscopo sempre que posso olho nas revistas na internet mais acredita mesmo a ponto de viver em função disso não exergo o horóscopo apenas com uma distração.Eu acho legal tem vezes que a gente lê e tem até algumas coisas que são verdades, porém, tem outras nada haver com nossa personalidade.