•  

"Voce Acredita em DEUS"

Bom estou fazendo esse questionamento pq não entendo que existem pessoas que nao acreditao em DEUS, nao to falando de religiao mais sim sobre sua fé.
Para mim Deus existe e PARA VOCE???
coruja.jpg
coruja.jpg (45.11 KiB) Visto 1537 vezes

Tenho muitas dúvidas

Para falar a verdade sempre acreditei, mais andei vendo umas matérias de ciências e mistérios, confesso que estou começando a perder a fé.

A ciencia e avança sim mais tem coisas que so DEUS sabe
Anexos
coruja.jpg
By: Acemprol.com|COrujA
coruja.jpg (45.11 KiB) Visto 1001 vezes

Claro que acredito em Deus, pois Deus é a razão da minha vida, do meu viver, do meu existir, e sem Deus a vida não teria sentido algum.
Claro que acredito em Deus, pois Deus me têm guardado em cada momento da minha vida.

Se nós acreditarmos em Deus como um milagreiro sem fundamento, aí não dá para acreditar. Mas se acreditarmos
como uma inteligência suprema aí têm fundamento.Se não, vejamos:
O corpo humano, a complexidade do DNA.
Conseguiriamos viver sem a gravidade? E o atrito?
E a formação dos átomos?
E a evolução da espécie?
Por quê os astros não se chocam? (pelo menos o nosso que é habitado)
E a lei universal da causa e efeito?
Vocês sabiam que o cérebro foi projetado para sempre adquirir conhecimentos.
Por quê certas pessoas vêm ao mundo predestinadas a serem lideres?
Por quê temos mêdo? (imagine que sem isso seriamos que nem animais selvagens)
Agora nós muitas vêzes, quebramos a lei e sofremos por isso.

Gratos
Luiz Carlos Machioli

concorda que tudo tem inicio?? assim como uma pedra,que veio da rocha ,que se formou do magma,tem varios exemplos nao vou estender; Deus e uma energia suprema onde inicia-se tudo.desde mais distancias galáxias;que nem conhecemos.... tudo tem uma origem a origem é força suprema; Deus :mrgreen:

Se Deus revelasse tudo será que as pessoas os serviriam ???

Por isso Deus não revelou tudo.

Ex: Se Deus falasse em junho de 2009 eu voltarei pra salvar aqueles que me servirem, e que não me servir eu os negarei !!

Daí em Maio todo mundo se consertaria e talz.

Deus Com certeza Existe ele nos criou, criou o mundo vocês vivos agora pq foi o capeta que permitiu ??

Apocalipse
21 - 6 E disse-me mais: Está cumprido; Eu sou o Alfa e o Ômega, o Princípio e o Fim.

Olha.. Eu li mto sobre isso e sou mto cabeça dura [caham] nada me faz acreditar...

Mais ou menos falava assim
Deus: Ninguém conhece sua forma, está em tudo e em todos. Normalmente imaginam como um brilho

Energia: Ninguém conhece sua forma, está em tudo e em todos. Normalmente imaginam como um brilho

:roll:

Acho que se vc rezar para Deus e para um copo d'água sera sempre o mesmo, ou você concegue, ou não.

Mas é apenas minha opinião