•  
     

Virgindade de Natalie já ascende aos três milhões de euros

E a notícia continua, a estudante de 22 anos Natalie Dylan, que colocou a sua virgindade à venda na internet, já recebeu e recusou variadíssimas ofertas. Até agora, ninguém superou um empresário australiano de 39 anos que ofereceu 2, 87 milhões de euro.

natalie-dylan.jpg
natalie-dylan.jpg (28.85 KiB) Visto 2696 vezes


Natalie Dylan colocou à venda a sua virgindade, em Setembro, dizendo que estava a fazer uma «experiência sociológica» para estudar a reacção da opinião pública. Dez mil ofertas depois, já hesita perante as ofertas astronómicas.

Porém, Natalie Dylan (pseudónimo da estudante de San Diego), garantiu ao El Mundo que não recebeu propostas femininas. A estudante de 22 anos acrescentou ainda que já tem propostas para escrever um livro a contar a experiência da primeira vez, para fazer uma adaptação ao cinema e para posar nua em revistas.

Um bordel do Nevada foi o local escolhido para a cerimónia de perda de virgindade de Natalie - pois aquele é o único estado norte-americano onde a prostituição é legal. Metade do prémio vai ficar para o bordel, um lugar já conhecido da família da estudante, uma vez que a irmã, Avia, também financiou os seus estudos de pós-graduação trabalhando umas semanas no estabelecimento.

Natalie, que terminou recentemente um bacharelato em Estudos da Mulher, pretende agora iniciar um master em Casamento e Terapia Familiar, segundo o site Daily Beast.

«Valorizar a virgindade como algo sagrado não é um conceito que eu defenda. Mas valorizar a virgindade monetariamente, isso sim, é um conceito que eu poderia definitivamente defender. Já não tenho uma visão do sexo como algo errado ou imoral», escreveu a estudante naquele site.

Além de pagar os estudos, Natalie quer usar o dinheiro do prémio para comprar uma casa, abrir uma loja, mas também para ajudar a combater as redes de prostituição infantil. «Quero trabalhar com as crianças que foram transformadas em escravas sexuais porque esta é uma questão muito importante para mim», declarou ao El Mundo. Notícia retirada do jornal Sol.
 
Virgem essa ai? so se for entre os dedos do pé KkKkKkkKkKkK
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol:
 
eita tudo isso pra daa ! ASHAHSAHSAHSHSAHSHAHSAHS