•  

VIR A MINHA VOZ. (JMRF) SENTIRA UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUEM E COMO NUNCA SENTIRA. SALVE SETE

VIR A MINHA VOZ. (JMRF) SENTIRA UM DESEJO FORA DO NORMAL COMO NUNCA SENTIU POR NINGUEM E COMO NUNCA SENTIRA. SALVE SETE SAIAS MINHA BOA E GLORIOSA PRINCESA, PELAS SETE SAIAS QUE ACOMPANHAM SEUS PASSOS, ROGO E SUPLICO QUE AMARRE (JMRF) NOS SETE NÓS DE SUA SAIA E NOS SETE GUIZOS DE SUA ROUPA PARA MIM. AGRADEÇO POR ESTAR TRABALHANDO EM MEU FAVOR. VOU DIVULGAR O SEU NOME EM TROCA DESTE PEDIDO DE TRAZER (JMRF) SEMPRE COMIGO PARA QUE SE TORNE MEU E LARGUE AS OUTRAS PARA SEMPRE E FIQUE SÓ COMIGO E AINDA HOJE PENSE EM MIM E ME LIGUE E RETORNE LOGO POR NÃO CONSEGUIR FICAR LONGE DE MIM. POIS TERÁ MEDO DE ME PERDER QUE VENHA DIZENDO QUE ME QUER SEMPRE JUNTO DELE. ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. E ASSIM ESTÁ FEITO. CONFIO NAS FALANGES DA POMBA GIRA RAINHA DAS SETE ENCRUZILHADAS. CADA VEZ QUE FOR FEITA ESSA ORAÇÃO MAIS FORTE ELA SE FARÁ. POR ISSO VOU MANDAR PARA OS QUATRO CANTOS DO MUNDO PEDINDO A MÃO QUE ME CONCEDA O PEDIDO DE ESTAR COM (JMRF). QUE OS ESPÍRITOS DAS FALANGES DA POMBA GIRA JÁ ESTEJAM SOPRANDO AO SEU OUVIDO (JMRF) O MEU NOME (OSAF) DE DIA E DE NOITE. ELE DAQUI A POUCO NÃO VAI COMER NEM DORMIR, NEM FAZER COISA ALGUMA A NÃO SER SE ESTIVER COMIGO. CONFIO NO PODER DAS SETE ENCRUZILHADAS E VOU CONTINUAR DIVULGANDO ESTA ORAÇÃO PODEROSA. PORÉM NÃO SE PODE VOLTAR ATRÁS, POIS A PESSOA QUE PEDIU PARA AMARRAR AMARRARÁ. JAMAIS ELE DEIXARÁ DE CORRER ATRÁS DE VOCÊ. CONFIE E DIVULGUE. QUE ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ. AMÉM.
PARA A PESSOA TE PROCURAR PUBLIQUE ESTA ORAÇÃO QUATRO VEZES. QUANDO TERMINAR, ESCREVER NA SOLA DO PÉ ESQUERDO O NOME DA PESSOA AMADA. APERTE COM BASTANTE FORÇA O PÉ E DIGA:

3X DEBAIXO DO MEU PÉ

3X EU TE PRENDO

3X EU TE AMARRO

3X EU TE MANTENHO

PELO PODER DAS TREZE ALMAS BENDITAS.

O SONHO QUE TIVER ESSA NOITE NÃO DEVE REVELAR A NINGUÉM.