Rafinha Ex-BBB vai dar moto que ganhou no BBB ao vigia de su
Rafinha
Ex-BBB vai dar moto que ganhou no BBB ao vigia de sua rua
rafinhapranota.jpg [ 19.54 KiB | Visualizado 1336 vezes ]
Procurando um apartamento para comprar no Rio de Janeiro, Rafinha aproveita alguns dias de descanso, ao lado da família, em Campinas, interior de São Paulo. Esbanjando simpatia, o ex-BBB conversou com OFuxico, contando detalhes sobre sua banda, namoro, independência pessoal e o desejo de ajudar o vigia da sua rua. A idéia do vencedor do reality show é presenteá-lo com uma moto. Para isso, Rafinha está tentando trocar a Scooter ,que ganhou durante a 8ª edição do reality show.
“A moto está parada em casa! Então, estou em negociação com a Dafra para tentar trocar o modelo por outro, porque com a Scooter, não dá para ele trabalhar. Ficarei muito feliz em poder ajudar”, conta ele.
O ex-brother, que fala com muito carinho do vigia, lembra que, na época em que trabalhava como entregador de verduras, ele sempre o ajudava.
“Ele sempre ia olhar, ter certeza que estava tudo bem. Um companheiro! Na hora que ganhei a moto, lembrei dele. É um presente de coração. E a moto é tão legal. Eu não tenho como usar, não tenho tempo. Ela fica aqui parada. Não pode! Precisa ter uma utilidade e ele protege a galera”.
Os dois carros que ganhou na atração (um Fiat Punto Esporting e um Fiat Stilo Dual Logic) também não estão mais com Rafinha.
“De coração, dei um carro para o meu irmão. O outro eu vendi, para ter dinheiro para mim”.
Casa nova
Sobre sua mudança para o Rio de Janeiro, Rafinha diz que irá morar sozinho.
“Vou ser independente. Não é legal?”, conta o ex-BBB, que afirma ser um bom ‘dono-de-casa’:
“Acho que eu engano bem. Cuido da casa e ainda cozinho, sei fazer um ótimo ovo frito”, acrescenta, aos risos.
A banda
Outra paixão visível do paulistano é sua banda Mipt. Ao falar dos projetos, ele mostra uma empolgação contagiante.
“Estamos ensaiando bastante! Vamos entrar em estúdio, gravar nosso primeiro single e quem sabe já começamos com os shows em agosto”.
Compondo grande parte das músicas, Rafinha diz que adora essa fase de criação, quando ele fica na sua casa, com o seu violão.
Namoro
Antes de terminar a conversa, o ex-brother conta rapidamente que o seu namoro anda muito bem.
“Eu e a Lu completamos oito meses juntos neste fim de semana. Para comemorar, a levei para jantar”.