•  
     

Vera Fischer diz ser vítima de falsa empresária

Vera Fischer diz ser vítima de falsa empresária

A atriz está irritada com boatos de que teria pedido convites para assistir à show de Ana Carolina. Ela acusa sua ex-agente Bete Caruso como responsável pelo mal-entendido

Vera Fischer esteve no Prêmio Multishow na segunda-feira, 1.jpg



Vera Fischer está irritada com os boatos de que teria pedido convites para ir aos shows de Ana Carolina , que aconteceram no último final de semana, em São Paulo. Em nota enviada à imprensa, a atriz esclarece que apesar de ser fã do trabalho da cantora, mora no Rio de Janeiro e por isso não teria condições de estar presente.



Segundo a atriz, sua ex-empresária, Bete Caruso é quem está pedindo favores em seu nome. "Para não deixar qualquer sombra de dúvidas junto à imprensa, agências de publicidade, empresas, escritórios de agenciamento, produtores de eventos e espetáculos, já que não é a primeira vez que ocorre um fato deste tipo, volto a afirmar que Bethy Caruso não está autorizada a solicitar nenhum produto ou serviço em meu nome, assim como não está credenciada a se apresentar ou falar como minha representante. Não tenho nenhum contato com ela", garante Vera na nota.



A atriz fez questão de ligar pessolmente à Ana Carolina para exclarecer os fatos e manda avisar que o seu empresário e agente artístico é Vinicius Teixeira. "Tomei a iniciativa de tornar isto público porque vem acontecendo com certa freqüência, só depois fico sabendo que ela fez solicitações em meu nome ou que também faz declarações e se apresenta como minha representante."


Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... SARIA.html