•  

VELOX ULTRA Pura jogada de Marketing, os plano não funcionam

Pelo o que estamos vendo tudo isso não passa de uma propaganda enganosa, Haja vista que tudo mundo que liga pra lá para migrar para a novas conexões, sempre recebem a mesma resposta, de que a linha não tem disponibilidade para mais de 2 mb.
Então fica a afirmativa:

A Oi Velox Está CAVANDO sua própria COVA !!!

Se a GVT conseguir expandir o mais rapido possível tanto para Pernambuco e outros estados onde a Oi atua, 70 % ou mais dos clientes da Oi irão migrar !!

A Oi em vez de fidelizar o seu cliente ela engana e expulsa.

Nossa ta parecendo speedy --'

ta cavando a propia cova [2]

EU MORO NA REGIÃO DOS LAGOS NO RIO DE JANEIRO. ASSINO O VELOX DE 600 KBPS. A OI PROPAGANDEIA NO SEU SITE AS NOVAS VELOCIDADES NA REGIÃO, MAS PARA MIM NADA MAIS PODE SER DISPONIBILIZADO ALÉM DE 600KBPS. DE ACORDO COM OS DADOS DE SNR, E OUTROS ALÉM DA ESTATISTICA SOBRE A CONEXÃO DO MODEM, MINHA LINHA SUPORTA 5MEGAS E MEIO(UM POUCO MAIS) DE DOWNLOAD E 1.2MEGAS DE UPLOAD. AO SOLICITAR O AUMENTO, UM TÉCNICO DISSE QUE O SERVIÇO ESTAVA DISPONIVEL PARA A MINHA LINHA, FEZ O CADASTRO E SOLICITOU-ME AGUARDAR 72HORAS. 48HORAS DEPOIS DE FAZER O PEDIDO, LIGUEI PARA ELES E PARA MINHA SUPRESA DISSERAM PARA MIM QUE MINHA LINHA TINHA RESTRIÇÃO(NÃO DE PAGAMENTO, CLARO) MAS DA VELOCIDADE DE UPLOAD, VEJAM SÓ, DEPOIS DISSERAM QUE MINHA LINHA NÃO SUPORTAVA E POR FIM DISSERAM QUE NÃO TINHA PORTAS DISPONÍVEIS. DIFÍCIL SABER O QUE É REALMENTE ATRAVÉS DESTES ARGUMENTOS, MAS O QUE REALMENTE ACONTECE É QUE NUM CABO QUE PASSA 600KBPS, PASSA 2 OU MAIS MEGAS DEPENDENDO. O QUE ACONTECE É QUE ELES NÃO TEM A VELOCIDADE QUE PROPAGANDEIAM. OI VELOX - TODOS SABEM. PROPAGANDA FALSA E ENGANOSA. JÁ NEM ILUDE MAIS O CONSUMIDOR. TORÇAMOS PELA CHEGADA DA GVT EM NOSSAS CIDADES PRA CONCORRÊNCIA EXISTIR DE VERDADE.

ABRAÇOS AMIGOS INTERNAUTAS. OBRIGADO PELO ESPAÇO PARA DESABAFAR.