•  

Veja quem foram os vencedores do Prêmio Multishow 2007

Veja quem foram os vencedores do Prêmio Multishow 2007

Ivete Sangalo foi a recordista do ano, levando os prêmios de Melhor Show e Melhor CD

Rogério Flausino faturou o prêmio de melhor cantor.jpg
Rogério Flausino faturou o prêmio de melhor cantor
Rogério Flausino faturou o prêmio de melhor cantor.jpg (18.83 KiB) Visto 1053 vezes

Melhor cantor

No final da noite, Rogério Flausino, vocalista do Jota Quest, levou a estatueta de Melhor Cantor. O 14º Prêmio Multishow registrou mais de dois milhões de votos e foi comandado por Fernanda Torres.

Ana Carolina arrebentou na interpretação de 'Eu Comi a Madonna'.jpg
Ana Carolina arrebentou na interpretação de 'Eu Comi a Madonna'
Ana Carolina arrebentou na interpretação de 'Eu Comi a Madonna'.jpg (19.16 KiB) Visto 1053 vezes

Melhor Cantora

Em 2007, ela roubou todas as atenções. Ana Carolina bombou com o hit polêmico “Eu Comi a Madona". Ana fez um discurso emocionado. "Receber um prêmio desses é valorizar ainda mais o meu público e o que me dá força para compor e trabalhar mais e mais. Obrigado”.

A mistura de hip hop com samba rendeu a Marcelo D2 o melhor clipe de 2007.jpg
A mistura de hip hop com samba rendeu a Marcelo D2 o melhor clipe de 2007
A mistura de hip hop com samba rendeu a Marcelo D2 o melhor clipe de 2007.jpg (19.21 KiB) Visto 1050 vezes

Melhor Clipe

Marcelo D2 foi o vencedor da categoria. Sua mistura de ritmos foi a responsável pelo sucesso de "Dor de verdade". D2 agradeceu aos sambistas Zeca Pagodinho e Arlindo Cruz.

Ivete (em dueto com Samuel Rosa, do Skank) foi a grande campeã.jpg
Ivete (em dueto com Samuel Rosa, do Skank) foi a grande campeã
Ivete (em dueto com Samuel Rosa, do Skank) foi a grande campeã.jpg (19 KiB) Visto 1050 vezes

Melhor Show e Melhor CD

Musa do axé, a baiana Ivete Sangalo levou os dois prêmios em 2007. Ela, que é uma das maiores vencedoras de todas as edições, fez sucesso com o CD "Multishow ao vivo - Ivete Sangalo no Maracanã", até hoje recorde de vendas.

Melhor DVD
A gravação ao vivo do show dos roqueiros do CPM22 levou o prêmio de Melhor DVD.jpg
A gravação ao vivo do show dos roqueiros do CPM22 levou o prêmio de Melhor DVD
A gravação ao vivo do show dos roqueiros do CPM22 levou o prêmio de Melhor DVD.jpg (18.87 KiB) Visto 1045 vezes

O rock do CPM22 faturou a indicação para Melhor DVD com o seu "Ao Vivo". Eles também concorriam nas categorias Melhor Clipe e Melhor Grupo.

Grupo NX Zero, então iniciante, foi a revelação do ano.jpg
Grupo NX Zero, então iniciante, foi a revelação do ano
Grupo NX Zero, então iniciante, foi a revelação do ano.jpg (19.13 KiB) Visto 1048 vezes

Prêmio Revelação

O grupo NX Zero estourou em 2007 com hits como "Além de Mim" e foi a banda revelação do ano. Foi neste ano que a banda se consolidou nas paradas de sucesso e foi indicada nas categorias Melhor Música, Melhor Clipe , Melhor Grupo e Melhor Cantor.

Veterano, o Capital Inicial mostrou sua força conquistando o prêmio de Melhor Grupo.jpg
Veterano, o Capital Inicial mostrou sua força conquistando o prêmio de Melhor Grupo
Veterano, o Capital Inicial mostrou sua força conquistando o prêmio de Melhor Grupo.jpg (19.08 KiB) Visto 1045 vezes

Melhor Grupo

Representante da geração anos 80, o Capital Inicial mostrou que continua popular, levando a indicação de Melhor Grupo. Eles agradeceram cantando a música "Eu Nunca Disse Adeus".

Charlie Brown Jr agradece ao público pelo prêmio de Melhor Música.jpg
Charlie Brown Jr agradece ao público pelo prêmio de Melhor Música
Charlie Brown Jr agradece ao público pelo prêmio de Melhor Música.jpg (19.17 KiB) Visto 1053 vezes

Melhor Música

"Senhor do tempo", do Charlie Brown Jr, foi escolhida a música do ano pelos telespectadores. No discurso de agradecimento, o vocalista Chorão pediu desculpas pelos erros que cometeu durante a vida. "Queria falar que em toda essa trajetória quero levar a minha carreira em frente, de forma séria."

Ex-Charlie Brown, Champignon levou o prêmio de Melhor Instrumentista.jpg
Ex-Charlie Brown, Champignon levou o prêmio de Melhor Instrumentista
Ex-Charlie Brown, Champignon levou o prêmio de Melhor Instrumentista.jpg (19.1 KiB) Visto 1042 vezes

Melhor instrumentista

Ex-baixista da banda Charlie Brown Jr, Champignon ganhou na categoria Melhor Instrumentista por seu trabalho no novo grupo, Revolucionários.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... ISHOW.html