•  
     

Veja aqui o testamento de Michael Jackson!

Vontade do cantor é que filhos fiquem com a avó.
Dinheiro do cantor irá para um fundo familiar.


testamento-michel-jackson.jpg
Detalhe do testamento de Michael Jackson, divulgado nesta quarta (Foto: Reprodução)


O testamento do cantor Michael Jackson foi revelado pelo site de celebridades TMZ nesta quarta-feira (1). Clique aqui para ler (em inglês).

No texto, que tem apenas cinco páginas, Michael indica a vontade de deixar a guarda de seus filhos para sua mãe, Katherine Jackson, e, em segundo caso, para a cantora Diana Ross. Debbie Rowe, mãe biológica de duas das crianças, não foi incluída no testamento.

Todos os bens do cantor devem ir para um fundo familiar. O site também diz que Jackson não especificou no testamento onde gostaria de ser enterrado.

Na terça-feira (30), o jornal "Wall Street Journal" disse que o testamento do cantor, morto na quinta-feira (25) não incluía seu pai.

"Um ou dois testamentos anteriores surgiram desde a morte de Jackson na quinta-feira passada, de acordo com pessoas familiares com a situação. A (agência de notícias) Associated Press informou que os pais de Jackson, Joseph e Katherine Jackson, disseram em um documento enviado à Justiça crer que o cantor morrera sem um testamento válido", afirmou o jornal. "Acredita-se que Joseph Jackson não está incluído no testamento mais recente."

A rede de TV CNN disse na terça-feira (30) que o cantor terá um funeral em seu rancho Neverland, na Califórnia, nesta sexta-feira (3).


Adaptado de G1 e Imagens de G1
 
Será que o pai de Michael Jackson era tão ruim assim, para Michael Jackson não deixar nem 1 dollar para ele?
 
Anderson Escreveu:Será que o pai de Michael Jackson era tão ruim assim, para Michael Jackson não deixar nem 1 dollar para ele?

Dizem que o pai dele era muito ruim com ele quando pequeno, e é por isso que ele gostava de crianças porque ele quando pequeno seu pai não lhe deu amor.
 
Michael Jackson sempre falou que o pai dele não deixava ele brincar com as outras crianças, penso que se o pai de Michael Jackson deixasse ele livre para ficar brincando com as crianças, Michael Jackson não seria o rei do pop, como o pai dele mesmo disse, eu queria que o mundo o reconhecesse, pena que isso tirou sua infância e o deixou traumatizado
 
Anderson Escreveu:Michael Jackson sempre falou que o pai dele não deixava ele brincar com as outras crianças, penso que se o pai de Michael Jackson deixasse ele livre para ficar brincando com as crianças, Michael Jackson não seria o rei do pop, como o pai dele mesmo disse, eu queria que o mundo o reconhecesse, pena que isso tirou sua infância e o deixou traumatizado

nuss é verdade é isso mesmo se também não fosse o pai dele ele não foi o que ele era esses anos que ele tava vivo
 
Dizem que o pai de Michael Jackson matou um rato de estimação que Michael Jackson tinha quando era criança, o rato se chamava Ben e por isso Michael Jackson fez a múscia Ben
 
Anderson Escreveu:Dizem que o pai de Michael Jackson matou um rato de estimação que Michael Jackson tinha quando era criança, o rato se chamava Ben e por isso Michael Jackson fez a múscia Ben

Nossa, ele era uma pessoa muito boa