•  

Vários blogs na net estão falando que Deus é culpado pela tr

Eu axo que isso, é coisa de igreja evangelica não sei naão acredito nisso

Eu acho que esse tpc deveria ser tirado do ar
isso é uma injustiça sem cabimento algum!
como pode acusar Deus? só era oque faltava nesse mundo
esse post precisa ser deletado porque quem é inteligente de verdade
jamais vai descutir por algo tão sem cabimento chega a ser vergonhoso.

giovani27 Escreveu:Eu axo que isso, é coisa de igreja evangelica não sei naão acredito nisso

igreja evangelica?/aff cara nao fala oq vc nao sabe,se a igreja evangelica serve a Deus,como eles iriam falar isso?para de falar _______ mano!

Bom , Deus nao e o cupadoo nao x

ABRAN OS OLHOS AS PROFICIAS ESTAO SE CUMPRINDO !

A BIBLIA DIZ TUDOO OQUE ESTA A ACONTEÇE

o Fim Esta proximo e so tem 2 uma CAMINHO MERMAO CÈU OU INFERNO FAÇA SUA ESCOLHA !

Apocalipese 2 -11 Quem tem ouvidos, ouça o que o Espírito diz às igrejas: O que vencer não receberá o dano da segunda morte.

Apocalipese 21-8 Mas, quanto aos tímidos, e aos incrédulos, e aos abomináveis, e aos homicidas, e aos fornicadores, e aos feiticeiros, e aos idólatras e a todos os mentirosos, a sua parte será no lago que arde com fogo e enxofre; o que é a segunda morte.

Na realidade há males que vem pra bem, ou os fins justificam os meios.

Deus nem sempre interfere na ordem natural das coisas, isso por causa do livre arbítrio dado ao ser humano.

O que acontece no Haiti provavelmente foi um cataclisma natural e não tem nada haver com o que estão falando.

Além do que o criador do mundo e do ser humano, ainda que fizesse algo assim, teria todo o direito e teria também absoluta certeza do que estava fazendo, não cabendo à nós como criaturas e seres inferiores questioná-lo à respeito disso.

Você ja entrou no Google hoje ?
cats.jpg

Aposto que metade dos internautas que acessam o Google diariamente
parou pra prestar atenção neste Anuncio

Pra que vc vive então. Troca sua vida por uma de um Haitiano querendo viver com mas decência

Marcos 13;8: Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

Mateus 24;21: Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

Profecias se cumprindo.
Como diz ali são os princípios das dores.

Jesus disse: “Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim. Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares”.
(Mateus 24.6,7)

veja:

Facelift Escreveu:Marcos 13;8: Porque se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá terremotos em diversos lugares, e haverá fomes e tribulações. Estas coisas são os princípios das dores.

Mateus 24;21: Porque haverá então grande aflição, como nunca houve desde o princípio do mundo até agora, nem tampouco há de haver.

Profecias se cumprindo.
Como diz ali são os princípios das dores.

Jesus disse: “Ouvireis falar de guerras e de rumores de guerra. Atenção: que isso não vos perturbe, porque é preciso que isso aconteça. Mas ainda não será o fim. Levantar-se-á nação contra nação, reino contra reino, e haverá fome, peste e grandes desgraças em diversos lugares”.
(Mateus 24.6,7)

veja:

baboseira -.- :lol: :lol: :lol: