•  

Vamos Ganhar Dinheiro !

Olá ...

O titulo do topic é bem atrativo né ?
Pois está é a ideia, ganhar dinheiro.

Na verdade venho convidar vocês a nos unirmos em prol de um projeto, projeto este que nao tenho a minima ideia de qual será, tipo , eu penso em não só ficar on line no face, twiitter, xat.com, etc e usar este tempo para ganharmos dinheiro.
Pegar uns 4 , 5 nego ai que tem disponibilidade, que é inteligente, que não é muleke, e formar um time ai pra algum projeto, ____ O DONO DO FACE tem 20 e poucos anos e se pegar todas as calças que ele tem falta bolso pra colocar dinheiro, to falando de TORRO.

Criar algo que ninguém fez ainda, ou que já existe porem seja novo não velho que já tenha respeito demais e fazer melhor , não sei ,

antes eu brincava com isso , vender hospedagem, servidor de shoutcast , quantas rádios já montei, porem isso é mais para diversão, agora o lance eh nada mais nada menos que dinheiro.
usar nossa inteligencia e facilidade de aprendizado e meter a cara em algum projeto, com uma equipe seria e tal.
Eu tenho uma lan house, que minha mãe cuida ainda bem frequentada e sou gerente de fast food, pow não quero isso quero mais quero trabalhar na frente de um note com algo que eu goste e faça por amor, qualquer coisa relacionada a computador neh, que possa ser feito por essa maquina nos fascina
sei la ...
se alguém estiver afim , pensa igual ou parecido, topa a empreita, tem sugestões pow fortalece ai o topic porque esse é bom ...

Vamo???

vrd man eu to sem tempo pra isso
to me dedicando muito aos estudos
nunca tinha imaginado nisso!
uma boa ideia se eu tivesse tempo encararia!

vdd,
agorinha eu me lembrei de um esquema legal que eu tinha ainda quando usava a internet discada, era o crescenet eu baixei o discador deles e so me conectava , me mandaram um cartao de debito na epoca e tudo mais super serio a empresa pena que nao existe mais,
hoje na net so tem porcaria falando trabalhe voce mesmo e tal tudo papo furado
vamos criar algo nosso e colocar geral pra trabalhar pra gente dai agente paga eles , algo do tipo

Alguem ? :ugeek:

Realmente hoje na net tem muitas propagandas enganosas. Um negócio que muitos tem usado hoje é a telex free. Não sei se é verdade...mais um cara gravou um depoimento e postou no YouTube que ganhou 8 milhões.
Eu até tenho tempo...mais só tenho 16 anos.

Telex free é verdade sim. um conhecido meu ta ganhando e ganhando bem com o telex free. Mas essa sua idéia é uma boa nego, vale a pena investir, mas o negócio é tempo..