•  

Valve liberará em 2010 o novo Anti-xiter, o VAC3 para as con

Acredita-se que já no começo de 2010 a Valve finalmente liberará o Seu novo anti-xíter que será o VAC3, que será disponibilizado a todos os usuários que possuem contas steam com jogos originais, esse anti-xíter já vem sendo desenvolvido a mais de 2 anos, e assim que estiver pronto, será feito um update automático para todos que possuem conta steam, e eles não divulgarão exatamente quando terá o update, pois quando for liberado milhares que utilizam xiters e estejam logados em sua contas recebarão Ban permanente e perderão suas contas STEAM.

O novo lema da Valve será: "TOLERÂNCIA-ZERO" E "PERMANENTE"

Esse VAC3 não terá comparações com anti-xiters feitos quase que caseiros mais que sempre são burlados como sXe.

Então quem tem conta STEAM é só ficar na espera, e quem não tem é criar a conta e comprar o jogo original, pois caso isso ocorra estaremos livre dos xiter por alguns meses ou mais, e o non-steam só ficarão os xiters mesmo.

Eu não vejo a hora deles liberarem a atualização e de cara, milhares de contas STEAM sejam Banidas por uso de xiters, vai ser muito bom.

By: DIEGOOOO

pow , valve podia desenvolver um anti-xiter tipo o vac para non-steam , pois o sxe nao serve de nada , o vac pelo menos demora uns 3 meses pra aparecer xiter agora o sxe no maximo 2 dias !

Hell-Mann'S Escreveu:pow , valve podia desenvolver um anti-xiter tipo o vac para non-steam , pois o sxe nao serve de nada , o vac pelo menos demora uns 3 meses pra aparecer xiter agora o sxe no maximo 2 dias !

Como que a VALVE vai desenvolver ou liberar um anti-xiter pra non-steam se non-steam rouba alguma parte do dinheiro da VALVE ??

Pois tem 1 monte de muleque que preferi não comprar o jogo original e ficar só no piratão e eu que Paguei 30 reais por meu cs original não acharia justo o piratão tem anti xiter bom.

STEAM R$ 30,00 não compra quem não quer !

ORRRA DIEGO FALO TUDO !
ME ADD NA STEAM DEPOIS
Ou passa o sua !

AAAAAAAAA PARA TODOS NÓS SABEMOS QUE TOLERANCIA ZERO É COLOCAR UNS ARTIGOS DESSES NA INTERNET TODO MUNDO SABE QUE QUEM CRIA ANTI - XITER SÃO OS MESMOS QUE CRIÃO O XITER PAREM DE PALHAÇADA OS XITERS NUNCA TERÃO FIM NO MUNDO SEMPRE EXISTIRÁ O MAU E O BEM PAREM COM ESSA PALHAÇADA

AAAAAAAAA PARA TODOS NÓS SABEMOS QUE TOLERANCIA ZERO É COLOCAR UNS ARTIGOS DESSES NA INTERNET TODO MUNDO SABE QUE QUEM CRIA ANTI - XITER SÃO OS MESMOS QUE CRIÃO O XITER PAREM DE PALHAÇADA OS XITERS NUNCA TERÃO FIM NO MUNDO SEMPRE EXISTIRÁ O MAU E O BEM PAREM COM ESSA PALHAÇADA

falou tudo (Y) :)