•  

Valve Hammer Editor 3.4 BR configurado

Aeew Malz pela repetição é que esqueci de falar um negocio no anterior.

Eu uso o WINDOWS XP. Quando eu adiciono o chao com uma textura, a textura não aparece, fika só a linha azul na camera 3D do Map... que que aconteceu??

FaLowX

1 - Onde vc colocar player ja vai ter buyzone , mas se quiser colocar em outro lugar crie um brush com a ferramenta block tool
[ Shift + B ]
Dps com qualquer testura mesmo crie onde vc quer q tenha o buyzone , dps click em um botaozinho pra la chamado to entity , dps em class escola a func_buyzone e em team coloque all teams para q os 2 times possam comprar nakele mesmo lugar .

2 - isso nao eh comigo =x

3 - Por quer ta faltando uma .wad q tenha essas texturas , eu uso as texturas : Cstrike.wad , halflife.wad , cs_dust.wad e mais uma q esqueci .

A outra duvida eh mto simples .

click na janela 3d onde esta escrito camera eh escolha a opção 3d textured ou se nao click na aba view la em cima e dps 3d textured .

Espero ter ajudado =) . Boa sorte pra mapear .
Flws .

| DanTew | xKiLLeR | Escreveu:Aeew Malz pela repetição é que esqueci de falar um negocio no anterior.

Eu uso o WINDOWS XP. Quando eu adiciono o chao com uma textura, a textura não aparece, fika só a linha azul na camera 3D do Map... que que aconteceu??

FaLowX

Clique aqui e veja como mudar a camera 3d

Aeew Caraa

Valeeeeus Mano Funciono...

i Tipo... eu nem tenho a halflife.wad... voo baxa as textura ai do kra i ve se tem

FaLowX

Caraa
So Novo nessi negocio de mappear e to com umas duvidas...

1- Como Eu faço Uma Caixa ( parecida com akelas ke tem em de_dust na Bomb Site ) ?

2- Como eu ponho a Bomb Site ?

eu axo que por inquanto é isso...

Se der, gostaria que fizessem um tutorial de fazer um map... um iniciante e depois um mais avançado .

FaLowX

Nuusss Genteee Valeuu Por Ajudaa ein...

To esperando faz dias i ninguem responde mais

anderson queria saber como eu posso colocar paredes tipo tortas nao consigo meu so sei fazer objetos retos
como eu faço?

to com uma duvida sobre a "testura"
o q eu devo escreve na testura , pq nao da para ver o q ta ecrito na foto
me fala por favor

dexter Escreveu:to com uma duvida sobre a "testura"
o q eu devo escreve na testura , pq nao da para ver o q ta ecrito na foto
me fala por favor

Clica na imagem que vc ver