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Valve hammer - criando um mapa rapido sem lag



Polígono: É cada face desenhada em um mapa. Quanto mais poligonos estao sendo desenhados, mais pesado o mapa fica.

para um mapa se tornar oficial, não pode passar de 750 wpollys na maioria das áreas (existem excessões!) e que na maioria dos casos, quanto maior o número de polígonos menor é a performance do mapa.


Para fazer o teste no seu mapa, digite no console do counter-strike developer 1 e r_speeds 1


Veja o meu exemplo:
poligonos.jpg
Agora teste seu mapa e veja quantos polígonos está
 


nunca consegui compila um map HAUASHSA
fiz um map daorinha estilo a aim_headshot
só que eu nao consegui rodar !
 


como coloco bot no mapa que eu criei no valve hyammer editor br (LOL) o lugar onde eles nasce
por favor...
:o :o :o SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
:o :o :o :o
 


nunca consegui compila um map HAUASHSA
fiz um map daorinha estilo a aim_headshot
só que eu nao consegui rodar !


Eu consegui compilar aqui... se quiser eu posso compila seu map...

add láa>>> [email protected]l.com


FaLowX
 


éé eu tbem posso ajudar compilar seu map

e sobre os os player nasce abre
Entity TooL ( ou SHIFT+e) Imagem

aew vc escolhe si quer ct ou tr

pra nasce tr e info_player_deathmatch

e ct info_player_start aew esta

odeio explica mais qual quer coisa add aew [email protected]
 


daora vou cria ums e vou posta ^^
 


nunca consegui criar 1 mapa :D
 


Muito bom !

__________
Serve 3: cs.acemprol.com:27017
__________
Metas:
[ ] Ser da Família ACEMPROL
[ ] Ser ADM do serve 3
 


se vcs nao consseguir compilar manda o rmf dele por msn que eu compilo
 


Eu ia fazer esse tutorial na época, mais nem fiz